Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas da vida...

frankikosl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas!

Bom,hoje me veio uma situação que deu um nó na minha cabeça.

Então,resolvi abrir um tópico,que é o que eu sei fazer,para reunir essas sitações mirabolantes

''O que acontece se o pinóquio disser:Meu nariz vai crescer?''

''Se eu tentar fracassar e conseguir,seria um sucesso?''

''Quando inventaram o relógio,como sabiam que horas eram?''

''Se os vegetarianos tem pena dos animais,porque comem a comida deles?''

(Isso são só exemplos)

Postem aqui o que vocês acham que é exquisito/controverso/engraado/paralélepípedo e etc na vida e queiram compartilhar (Ou não né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo muito simples de responder !

Todos queremos ver uma boa staff, só não queremos que pessoas sejam privilegiadas nesse percurso, entende ?

Aliás, vou repetir mais uma vez. O fórum é do HoruS, ele coloca no "poder" quem ele quiser, e se vocês não gostaram, entre para o círculo de amizade, talvez um dia aconteça de se tornarem pessoas importantes na staff.

Apesar da ironia do destino, eu gostaria muito de ver o fórum seguindo uma ordem de trabalho/"promoção". Acontece que isso nunca vai acontecer, e os amiguinhos do dono, sempre estarão nos cargos mais altos, e nós, meros membros, sempre vamos criticar sem razão, afinal, o fórum é de um dono só.

Recebi algumas mensagens, algumas até com ironia, insinuando que eu sinta as dores do Haseo, por tudo que aconteceu. Pelo contrário, apenas tive o prazer de me colocar contra uma atitude mal pensada do HoruS. Se isso acarretou em toda a situação que vocês já conhecem, eu tenho é orgulho, por não me esconder e me fazer de santo, inclusive ignorando tudo que o Haseo fez por nós ! Não é mesmo, senhores ?

Antes que eu esqueça, tem moderador que só subiu de cargo por que o Haseo fez questão de fazer isso. Inclusive moderador que não modera, pois alega que tem muito estudo. E os outros, não tem compromissos ?

Every man has to die

Link para o comentário

O problema é que nada agrada a todos.

E também pra certas pessoas, 90% das atitudes da staff são erradas.

Ai que complica pra agradar mesmo.

:o

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Gzuis,ninguém entendeu o tópico.

Era só para postar situações controversas e engraçadas,não para comentar sobre aquilo que aconteceu

Era só um exemplo.[/color][/size][/font][/center][/b]

Assuntos sobre a Staff, são coisas meio polêmicas todos tem uma opinião formada sobre.

O problema é que ninguém respeita a opinião do outro, o tópico só irá ficar neste assunto ^^"

Link para o comentário

Antes, quero fazer uma ressalva. Tempo atrás, o Prodígio criou um tópico, e um moderador desceu o verbo, inclusive dizendo que ele queria aparecer, por pedir o fechamento do mesmo.

Agora, você, um membro da staff, está na mesma posição. Abriu um tópico, se arrependeu, será que vão te chamar de "palhaço" ?

Por mim, esses tópicos todos ficavam abertos. Devemos dizer sempre o que achamos, se isso inclui a staff, que a verdade seja dita de uma vez.

Every man has to die

Link para o comentário

Duas coisas

Membro tem uma visão e o moderador outra.

Todo membro que "ajuda" a área e vê que o companheiro virou Estagiário fica com inveja e se revolta com a staff. Quando esse membro revoltado vira moderador, fica com a visão que tudo está certo e todos os membros que se viram.

Quando um membro se torna moderador, ele sente o peso da responsabilidade e muda seu jeito de ser, mas agora eu pergunto, porque quando um moderador sai da staff ele se revolta também ? Isso é um problema que não há como entender para resolver.

Por mim, esses tópicos todos ficavam abertos. Devemos dizer sempre o que achamos, se isso inclui astaff, que a verdade seja dita de uma vez.

Engraçado, você quando estava na staff era um moderador normal quanto os outros, saiu da staff e começou a reclamar de tudo, algumas coisas tem cabimento, mas outras não. Sempre é bom existir o respeito entre a staff e o membro e quando esse momento de rompe, é aí que o tópico é fechado.

Muitos dizem dessa "verdade" oculta que tem na staff, mas nenhum de você, nenhum tem essa coragem de falar e provar aquilo que acreditas.

Link para o comentário

múmia encima editou a dúvida

Por mim não vejo motivos para trancar o topico, o assunto não é tão polêmico e o titulo caiu certinho.

acho que briga entre ex-mod e membro deve ser devido á problemas de quando esse ex-mod era mod. algums generalizam as coisas e já pensa que é ciume ou talvez raiva de alguma coisa..

Link para o comentário

Viram?,por isso querem que fechem

Ninguém está postando o que era para postar,está apenas postando coisas que não são o propósito do tópico

Aquilo foi só um EXEMPLO

E já chegam fazendo polêmica.

Era SÓ para postar algumas situações engraçadas e esquisitas.

Mas todos estão fugindo do princípio do tópico.

Link para o comentário

Duas coisas

Membro tem uma visão e o moderador outra.

Todo membro que "ajuda" a área e vê que o companheiro virou Estagiário fica com inveja e se revolta com a staff. Quando esse membro revoltado vira moderador, fica com a visão que tudo está certo e todos os membros que se viram.

Quando um membro se torna moderador, ele sente o peso da responsabilidade e muda seu jeito de ser, mas agora eu pergunto, porque quando um moderador sai da staff ele se revolta também ? Isso é um problema que não há como entender para resolver.

Engraçado, você quando estava na staff era um moderador normal quanto os outros, saiu da staff e começou a reclamar de tudo, algumas coisas tem cabimento, mas outras não. Sempre é bom existir o respeito entre a staff e o membro e quando esse momento de rompe, é aí que o tópico é fechado.

Muitos dizem dessa "verdade" oculta que tem na staff, mas nenhum de você, nenhum tem essa coragem de falar e provar aquilo que acreditas.

HAHAHAHAHAHAHA. Falou algo sem saber, agora vou esclarecer.

Quando eu estava na staff, eu passava minha "reclamações" diretamente ao Haseo e a Mayara. Inclusive, a Mayara recebeu uma "denúncia" minha de vazamento de conversas do chat da staff, com provas, fotos e até confissão. Nada foi feito, não foi culpa da Mayara, mas na época os administradores estavam de mãos atadas.

Eu fazia meus comentários sobre erros meus e dos meus colegas, diretamente a quem resolveria. Hoje não tenho contato com mais quase ninguém, e sempre que posso deixo aqui mesmo, no fórum.

edit : para dá base ao meu comentário, alertei os administradores sobre várias coisas. Algumas delas, sobre a arrogância de alguns moderadores, um deles foi removido temporariamente. No geral, mais em casos de infrações aplicadas de forma errada. Não vou citar nomes, mas se fosse necessário, eu citaria. Não estou dizendo que sou santo, e que sou um exemplo a ser seguido. Só quero deixar claro que nunca deixei de ser quem eu sou. Sempre fazia muitas reclamações ao Haseo, e ele sempre analisava, não é a toa que fui um "suporte/ajudante" da O/R. Quem me conhece mais sabe, sempre tive essa postura diante do fórum, "pessoalmente" sou diferente. Sei diferenciar muito bem o fórum e minha vida. Dizem que sou encrenqueiro e que quero causar, na verdade não se trata disso...

Every man has to die

Link para o comentário

Primeiro você faz uma pergunta polemica:

Algumas pessoas reclamam da staff atual,que os antigos deveriam voltar e tal.

E quando um volta,algumas ficam tristes pois ninguém novo entra

WHAT?

Como você quer manter o respeito com um exemplo desses num tópico de brincadeira ? Caso fosse outro exemplo, tenho certeza que o contexto do tópico seria outro.

Link para o comentário

Você leu o que estava em baixo?

''É apenas um exemplo''

Era só para dar uma idéia,do que é algo controverso,pois muita gente não sabe

Acho que vou editar o exemplo,pois ninguém entende o que é um exemplo

Link para o comentário

cara oque ele quis dizer, é que logo no seu exemplo do tópico, é algo polêmico.

isso puxa assuntos polêmicos, se você deu o exemplo do que queria que respondessemos, ai está.

olha, eu não achei o topico polêmico e nem o titulo. mas o pessoal aqui só sabe responder em base nos comentários dos outros, se for ver minha resposta para o topico ali na pag.1 , acho que foi o unico comentário sem ser da opinião de alguém, mas quando se inicia esse negócio todo de polêmica no topico, ai as respostas são todas para essa polêmica '-'

Link para o comentário

Não era para responder sobre o assunto,era para trazer mais assuntos controversos

De qualquer forma,editei o exemplo,espero que agora postem direito,pois ninguém até agora postou o que era para ser postado:

Uma situação controversa/engraçada

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vou entrar em polêmicas desnecessárias. Vou responder ao tópico como este sugere.

As pessoas nunca estão satisfeitas com o que possuem. Sempre querem mais e acham que são melhores que outras pessoas.

Um exemplo disso, pegando caso da staff, como estão puxando para esse lado, muitos falavam mal do Haseo, esperneavam, criavam tópicos, xingavam e tentavam de qualquer forma prejudicá-lo. Quando finalmente ele saiu, algumas dessas mesmas pessoas que eram contra ele, falam: '' Cade o Haseo? '' , '' Era bem melhor com o Haseo '', etc.

As pessoas só dão valor às coisas quando perdem. Isso é bastante controverso. Quando a coisa está ali à disposição, só se ouvem críticas e descaso. Quando não se possui mais aquilo, ficam resmungando pelos cantos.

Um exemplo que ilustra o que eu disse acima:

307096_251219458325272_1427745294_n.jpg

E, para aqueles que se consideram melhores que outros, se consideram o centro de tudo e que tudo tem que ser do jeito que você quer, sugiro que veja:

[video=youtube;nDiBI2RKfr8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O vídeo é antigo mas é interessante.

Link para o comentário

O tópico era pra falar sobre a divergência dos fatos da vida, mas isso não incluía discutir assuntos sobre ex-staffers, staff e membros.

Como o Flatron disse, cada um tem sua visão em relação a isso e ressaltando o que o membro Thot disse:

"Duas coisas

Membro tem uma visão e o moderador outra."

Acho que entendem né? Fechado á pedido do autor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.