Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pensamento

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava passando em uma rua escura aqui perto de casa, imaginando coisas negativas, como por exemplo uma pessoa me sequestrar e eu nunca mais ver minha família :suando:.

Então dei uns passos a frente e refleti um pouco, saiu isso :

Pessoas que são pessimistas não merecem ter sorte, sempre almeje o que é impossível, ao alcança-lo a barreira da coragem se abri-rá.

VISH, bem feio, mas eu pensei isso ai porque tipo, quando alguém fala pra mim que é impossível, eu fico com mais vontade ainda de conseguir tal, assim posso provar que tenho coragem suficiente para seguir a diante, não importando as situações :aplauso:.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa @Erick,que pensamento profundo!

Já pode ser filósofo!

Mas é verdade dependo do ponto

Algumas pessoas resolvem conseguir quando alguém diz que algo é impossível

Outras simplesmente desistem de cara.

Isso muda de acordo com o perfil de cada um.

Link para o comentário

Desistir sem tentar nem sempre é algo a ser rebaixado. Para mim, se trata de inteligência. Você pode avaliar as causas ao seu redor, suas chances, sua necessidade e sua vontade. Por exemplo, eu desisto de ser Imperador do Brasil ( ironia ). Devido a milhares de variáveis. Quando relacionam a força de vontade a algo, devem em primeiro lugar colocar a necessidade na imaginação. Não adianta perseguir um sonho "besta" ou traçar um caminho sem planos. No geral, acho que não imaginar o ponto final de uma trajetória seja melhor, o sucesso só vem com o trabalho, e o trabalho trará satisfação.

Então, apenas dizer que você é capaz de algo, não o fará capacitado. Para isso, terá de batalhar e lutar muito. Lógico, sempre dizendo que será capaz, mas tendo a certeza que está traçando seus planos, e cumprindo suas obrigações para que seu sonho seja viável.

Every man has to die

Link para o comentário

Discordo Yahazu.

O ''desistir'' citado no tópico, é de coisas casuais, que estão no nosso dia-a-dia, nada relacionado a coisas realmente impossíveis.

Como por exemplo, pessoas que já começam fazendo as coisas pensando ''Ah, não vai dar certo''.

Pense, sempre vai dar certo, se você começar pensando positivo, o resultado será positivo. (não levem ao pé da letra)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.