Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TheLemaGames

renaliu
 Compartilhar

Posts Recomendados

LQ1bx.png

Fala povo da WebCheats! É com muito orgulho que trago à vocês meu mais novo canal de games no youtube...

Ele é bem recente, e ainda estou programando e editando os videos, mais fiquem de olho, que muito em breve terão videos TODOS OS DIAS!

-Sobre Minecraft, BF3, Naruto storm 1,2 e generations, Skyrim e muito outros jogos!

Por enquanto, o máximo que eu posso trazer à vocês é a minha mais nova intro!

Confira:

[video=youtube;rSlcT2I39lA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então, é isso galera, se INSCREVAM no canal para ficar com todas as novidades e tudo mais, quando eu começar a postar os videos, vocês ja receberem a noticia e ja assistirem!

Só para finalizar, eu queria lhes falar que eu faço meus videos com todo carinho e qualidade possível, videos em HD e áudio sem ruídos e chiados!

Então é isso galera, lembrem-se de dar joinha e dar um favorito para melhorar a divulgação dos videos!

Link do canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: À cada vídeo que eu postar, vou trazer em primeira mão à vocês, a GRANDE FAMÍLIA WEBCHEATS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.