Pekalizei 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Gente ja tentei baixarmuitos tipos de power tool 64 bits e até 32 bits pra ver se funfava mais nao pega de jeito nenhum da o seguinte erro: Meu computador é: Ficarei grato se alguem souber como resolver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TonPoxa 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Poste na areá de duvidas, qual o problema com vocês? essa areá é para hackers, bugs e etc* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vicenteee 18 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 cara to com mesmo problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabiobaldin 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 o meu vei ele abre mais fica uma janela branca sem nada e o meu e 64 bitw tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 N0BZ1N 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 o meu aparece um negocio em baixo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 itzmebilly 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Bom eu tenho aqui em casa o power que funciona de boa *-* Tou aproveitando já que consegui crackear um hack vip q nao vou falar o nome para nao evitar confrontos com passar do tempo mais estarei vindo postar o power q funciona ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FuTGuK 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Caro amigo.... sou o dono de um post aki que eu falava que pegava em win 764bits ( realmente pega ) mais tipo essa menssagem nao e menssagem de erro se vc confirma-la irá abrir o power tool normalmente ( caso nao abra tente reinstala-lo) Obs: nao e pra excluir as dll que vem junto com ele se for mover o programa para uma pasta mova as dll tbm se ajudei agradeça bando de :emo: se tiver duvida volte ao meu post que e http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1770107-power-tool-win-7-64bits-nao-esta-em-japones.html#post7001974 e faça passo-a-passo o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavo3256 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 AFFFFFFF , nao adianta esse que voce passou tb nao funciona no 64 bits vei aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alakys 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 o meu power tool tbm fica assim 64 bits mais funfar legal faco o bug trap direto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[J]ohnnY' 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 area errada vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AhoBaka 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Tópico movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielsoriaa 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Amigo, aqui tambem e assim e funfa de boa ... Isso deve ser um tipo de bug Se mesmo assim não der posta aki que eu te mando o donwload do meu meu PowerTools Posto na Area Errada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Pekalizei 0
Gente ja tentei baixarmuitos tipos de power tool 64 bits e até 32 bits pra ver se funfava
mais nao pega de jeito nenhum da o seguinte erro:
Meu computador é:
Ficarei grato se alguem souber como resolver!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados