Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Limbo 1.4.5

Compartilhar

Posts Recomendados

- Exp: 600x

- Drop: 100x

- SP: 600x

- Drop Gold: 100x

¦ Informações Adicionais:

- TODOS OS MAPAS ON

- TODAS AS INSTANCIAS ON

- 2000 cubi semanal para cultivo 69+

¦ Eventos:

- Guia inicial ( pegue a missão na guia e já upa pro 100)

- CUBI-GOLD por hora jogada!

- Up rápido na ilha uivante 406 530 (outro lado da ilha atravesse o lago)

- Surpresas

- Cubi semanal: 2000 cubigold (para cultivo 69 completo toda sexta-feira).

- Evento ache o gm .

- Npc Maluco.

- Top Player PK Ranking ( todo sábado o 1º lugar ganha 200cubigold)

- Inicia Full dusk 8x + kit sobrevivência

- Nv. 1 (Max: 110)

¦ Updates:

- Update SubMUNDO 1.4.5 COMPLETO

- Novos Equipamentos

- Novas Skills

- Novas Áreas

- Novos Bosses

- 3 Facções

- Palácio Rubterraneo

- Reino das Marmotas

Site~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra rir ou chorar com uma coisa dessas ? 1 Coisa que Ser Infeliz no Mundo Gostaria de fazer o cultivo ? SEGUNDO ponto negativo se fosse pelomenos os cubis diarios tudo bem mas esse planinho ai de fazer servidor durar +Semanas isso é muito ruim,TERCEIRA uma micharia por horas jogadas? jaja os players vão colocar Bots e seu servidor irá ficar FULL LAG,man EU TENHO CERTEZA que nem você se você for ADM Nem você gosta de fazer cultivo e essas coisas no seu servidor,se for fazer um rate média,faça ele mais talentoso,E se alguem vim falar faz melhor,eu faço,com uma equipe consequente,mas minha vida nem é criar servidor de PW não NA BOA Pode ficar melhor esse Servidor

Link para o comentário

cara eu vou testar ^^ vai que o cara ta meio perdido neh vai que umas dicas ajude ele a esfriar a cuca e fazer o bagulho andar...

não minto adms de PW são os piores de todos os jogos online piratas eles conseguem barrar os adms de lineage 2 (os muleque de 14 anos que conseguem criar servidor fulll tudo)

caso adm ou GM venha aqui da uma olhadinha... cara vai na fé escuta os players veja o que eles querem... pw da pra tirar dinheiro pra bancar o servidor e fazer uma poupança mas tem que ser malandro olhar sempre o lado dos player sem perder o foco no financeiro...

Eu mesmo estou com tudo pronto pra abrir um ate o dedicado está comprado, mas trabalho muito nem tenho tempo...

Não liga pra esse emo enrustido ai não ele fez um servidor vagabundo abeça e ta botando pilha no dos outros coisa de merda de ser humano sem capacidade e o guku ai ta agarrado no saco dele :)

Vai na fé seja mais liberal que o bagulho cresce

Link para o comentário

Bom, primeiramente não sou adm nem gm, apenas jogo, e postei aqui porque gostei do servidor. Não estou obrigando ninguem a jogar, muito menos você, então se não quiser jogar não jogue. Se vocês querem um servidor full pvp vão para outro server. Eu gostei muito desse pw, você não demora muito para fazer seu set, é um pw com uma mistura de PvE e PvP, em uma semana de jogo ja fiquei full 99 4s e fiz uma roda nirvana. Gms estão sempre ativos, e sempre tem eventos, ontem meso o gm jogou 1000 cristaisno chão para as pessoas pegarem. Sim, tem que fazer cultivo, eu sei que ninguem gosta, mas, tem bastante gente lá fazendo cultivo, então isso é rapido.

Se você acha que pode criar um server melhor, vá em frente ninguem está te impedindo #FIKDIK

@EDIT

As nirvanas dropam em média 40 cristais ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.