Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo vídeo :) [Like]-Mika


Frank55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera novamente aqui postando meu vídeo novo :) não ficou muito bom mais o que vale é a intenção espero que gostem comenta clica em gostei se gostar do vídeo e claro '-' Compartilha :D da uma forcinha ^^ e se inscreva maninhos s2 fui até o próximo vídeo :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flatron~* tuu n aprendeuu ate hj quee o replay do crossfire tira o recoil das armas seuu noiaa --', videoo ficoo zika mais ta muinto claro, achoo que seria legall de vc da faser uma edição parecidaa com os do blackcat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flatron~* tuu n aprendeuu ate hj quee o replay do crossfire tira o recoil das armas seuu noiaa --', videoo ficoo zika mais ta muinto claro, achoo que seria legall de vc da faser uma edição parecidaa com os do blackcat...

 

"Não tem recoil" no modo de dizer, eu sei que no replay não aparece ^~^

Você que entendeu errado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, não gostei da claridade do vídeo não, até doeu as minhas vistas.

Poderia ter colocado mais contraste ^^'

Essa arma me parece muito boa, nem tem recoil D:

Se eu tivesse deixado normal você não iria enchergar ksaksakskask

a arma tem recoil baixo mais o replay também é bugado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video ficou legal, mas teve pouca duração, e nem teve muita ação

 

mais você joga bem.

 

Faço vídeos pequenos pois posso postar mais em menos tempo ^^ tem vídeos meus jogando de maior duração só procurar lá no meu canal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti muito a edição, tu edita pelo replay mesmo né? Você poderia tentar editar com algum editor, é difícil, mas tem mais opções de edição e com certeza fica melhor ^-^

Mas curti o game play, poderia ter deixado o jogo mais rápido, que é algo que no próprio replay da pra fazer, se não me engano a seta ">" acelera o jogo e tem um limite de até 8x, sendo que cada clique são 2x +.

Parabéns :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.