Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naruto CD4'S

~Sniper™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostei da 3.

A V1 e V2 estao ligeiramente sem foco e as duas estão com um filtro claro que da uma sensação estranha na sign.

a V3, apesar de ser a melhor das 3, esta levemente saturada. pra consertar saturação faça assim: Vá em Imagem> Ajustes > Vibratilidade

La tem os controles de vibratilidade e saturação, ajuda bastante no caso.

Na borda da sign, voce colocou bora larga dos lados e fina em cima, na parte de baixo nao esta com borda... Ficou meio desproporcional.

A iluminação esta correta, porem muito pequena. Expanda-a pra que alcance uma area maior da render, talvez fique legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da 3.

A V1 e V2 estao ligeiramente sem foco e as duas estão com um filtro claro que da uma sensação estranha na sign.

a V3, apesar de ser a melhor das 3, esta levemente saturada. pra consertar saturação faça assim: Vá em Imagem> Ajustes > Vibratilidade

La tem os controles de vibratilidade e saturação, ajuda bastante no caso.

Na borda da sign, voce colocou bora larga dos lados e fina em cima, na parte de baixo nao esta com borda... Ficou meio desproporcional.

A iluminação esta correta, porem muito pequena. Expanda-a pra que alcance uma area maior da render, talvez fique legal :)

, Vou colocar a V3 thesensualize.deviantart.com na minha ART vou editar o PSD dela que estou aqui , fazer os ultimos ajustes como a borda como falou e a saturação obrigado > <'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.