xico43549685 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Nome:Joao vitor Email:[email protected] Ja foi GM ou ADM de algum server antes: Não Idade: 15 Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private:Sei criar forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpertFail10 3 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Nome: Bruno de souza Email: [email protected] Idade: 14 Sei criar sites,foruns,radios e já fui GM de muitos servidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xico43549685 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Nome:Joao E-mail:[email protected] Ja foi GM ou ADM de algum server antes:Sim GM sei bem oque e o cargo Idade:15 Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private:Sei criar forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkguren 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nome: Heitor Ribeiro E-mail: [email protected] Idade : 14 Ja fui adm de servidores de Mu . Experiência com sites , fóruns : Sei criar sites . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noturno~ 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nome : André Idade:17 anos GM de Algum Grand chase: Não E-mail: [email protected]ER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirelokusom 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nome:bruno hockele E-mail: [email protected] Ja foi GM ou ADM de algum server antes: sim 3 vezes Idade:15 anos Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: sim todos os tipos de sites do privado ao publico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- CheckBox™ 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nome: Leonardo E-mail: É só me pedir que eu te passo por private. Ja foi GM ou ADM de algum server antes: Sim Idade: 15 anos Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: Eu sei um pouco sobre fóruns, tais como: vBulletin, ******* Power Board e forumeiros. Criação de servidores de GC nem tanto assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampiro007 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Nome: Luan Carlos Monteiro Dos Santos SIM:shaiya of League SIM.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azin123456789123456789 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Nome: Guilherme E-mail:[email protected] Idade:21 Sei criar 12 sites em 2 dias ja fui (GM e ADM) de GC de Mu de Perfect World e de DDTank:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Sabe Nen Mentir! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itsalonelyday 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 23/07 e sem atualização até hoje, 11/08? Fake, isso não vai sair não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natox35 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Nome: natox32 E-mail: [email protected] Ja foi GM ou ADM de algum server antes: já 1 vez Idade: 90 brinks :) 13 Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: Sei criar sites e forum mais CG PRIVATE NAUM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkada000 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Nome:Italo Araujo Idade:15 Skype:italo.araujo436 Ja fui Gm tenho bastante historia em GM Sei criar site e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkgabrielkk 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados