Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Pirvate- Grand Chase Revolution-[Vagas para GM] Inicio do server


 Compartilhar

Posts Recomendados

Venham conheçer o mais novo servidor de Grand Chase, venham para nossa staff para nos ajudar a terminar esse grande servidor.

 

Preferencias : " Presisamos de Gm's experientes em criaçoes de forum e sites de Gc Private, e tbm presisamos de Gm's experiente em mecher nos arquivos, corrigir erros e etc..."

 

Vagas Disponiveis [06] - Deixem o formulario nos seus postes com as informaçoes descritas abaixo:

 

Nome:

E-mail:

Ja foi GM ou ADM de algum server antes:

Idade:

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private:

 

 

Staff:

 

[GM]Lost ( Eu ) - msn [email protected] ( por favor nao add se nao tiverem realmente interese em ajudar)

[GM]EnergectDragon

[GM]Frosty

[GM]Fusion

[GM]FoxGirl

 

 

Site : Indisponivel

Forum: Imdisponivel

Sem previsão para o servidor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Drako Kraken

E-mail: [email protected]

Ja foi GM ou ADM de algum server antes:sim ja fui gm e adm e fund

Idade:19

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private:mas ou menos e estou pronto para fazer oq for preciso pelo servidor

 

by ドラコクラーケン

 

 

 

Upa meu Pet

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Douglas Miranda

E-mail: [email protected]

Ja foi GM ou ADM de algum server antes: Não

Idade: 16

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: Sei criar todo tipo de forum , incluindo vBulletin .

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Vitor

E-mail: [email protected]

Ja foi GM ou ADM de algum server antes: Não de Grand Chase mas já fui ADM de servidores Priston Tale(GM e ADM)

Idade: 14

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: Sites não mas forum gratis sei sim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii eu queria (criei acc aki só para isso kk)

Nome: Barbara Andrade Heck

E-mail: barbara_*******[email protected]

Ja foi GM ou ADM de algum server antes: Já sim, em gc nunca mas já fui do Cabal e ja ajudei um pouco no MU

Idade: 14

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: não muito em ''criar'' mas posso ajudar bastante com suport

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: João Vitor Ferreira... ( não vou escrever tudo, longo demais )

E-mail: [email protected]

Ja foi GM ou ADM de algum server antes: De grand chase, cheguei a ser GM, mas GM supervisionador se é que me entende.Se lhe vier interesse, criei site de vários servidores privates tanto de grand chase como de outros jogos.Já fui GM & ADM de jogos como " Adventure Quest World ", " MU Online " e " Priston Tale " ( esses três são apenas exemplos, já fui ADM & GM de vários jogos fora esses, mas preguiça de citar é maior ) .

Idade: 14

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: A maioria desse pessoal que posta diz que tem experiência com fóruns e sites, mas dúvido que um design bem-feito no photoshop ou no Cinema 4D saibam fazer.Em GC Private não sou muito experiente, admito, mas sites e fóruns minhas habilidades são bem " evoluídas ", digamos assim.

 

Detalhe adcional : Nome utilizado frequentemente em servidores em que sou GM é [GM]Random .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Brendo

E-mail: [email protected]

Ja foi GM ou ADM de algum server antes: Não Nunca fui, não sei criar servidores mais sou developer de Cheats de Grand Chase Combat Arms e PangYa

Idade: 17

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: Sim, não tenho curso mais crio para algumas pessoas sites e já tive fórums de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Paulo Amorim

E-mail : [email protected]

Skype: paulozika1

Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ja foi GM ou ADM de algum server antes: ainda nao cara , mas sou bom em database , kom e tals , sei td o q vc prescisa

Idade:19 anos

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: sei sim leke x;

Boa Sorte prara mim ! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Otávio

E-mail:[email protected]

Ja foi GM ou ADM de algum server antes:Sim , Blast Lord

Idade:16

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private:Nao , Mais Sou Otimo Editando videos xD , e tambem sem criar gc private xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Carlos Alexandre

E-mail: [email protected]

Ja foi GM ou ADM de algum server antes: Não.

Idade: 17

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: Não sei criar site, Sei criar forum, Ja criei um gc private mais fexei, sei editar arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome:washington

email:[email protected]

nunca fui GM e ADM de algum server antes só de grand chase season 3

idade:19

sei criar sites blogs e foruns e tenho experiencia em grand chase

jogo desde grand chase season 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus Nunes

E-mail: [email protected]

Ja foi GM ou ADM de algum server antes: Não

Idade: 15

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: Sei criar foruns e site.

PS: Sou bem criativo,e também costumo a interagir muito bem com todos e tenho facilidade em se relacionar com as pessoas acho que posso ajudar muito o server e agradar bastante os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Nome: Bruno

E-mail:[email protected]

Já foi GM ou ADM de algum server antes: Sim, não gostaria de informá-lo pois me xingaram muito nesse servidor.

Idade:14

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private:Sei criar fóruns via forumeiros, sou experiente na área de ajuda e suporte aos jogadores e em criação de eventos.

Boa Sorte com o server, Abraçz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Markelven Dantas

E-mail: [email protected]

Ja foi GM ou ADM de algum server antes: Jah Fui ADM e GM

Idade: 15

Sabe criar sites ou forum ou tem experiencia em criar Gc private: Sei Criar Sites.Fórum.. gc pirata Póis fiquei um tempo Parado.. mais volta Disposto a ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.