samusamu 1.983 Postado 14 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 funfa no windows vista? Não sei , meu windows é xp , teste vc mesmo para saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiFeHaCKer 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 :cool:poxa bem que vcs podiam botar ai pra nos fazer o download do run_direct pq a maioria nao tem isso posta o download ai pra nos fazer vlw o meu amigo tem o progama e ta funfando brigado ae continuem nso ajudando vlw!!!!:D;):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogait875 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Ta funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tgostoso_157 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Poxa gostaria de saber cmo baixar pelo virus total:( agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.983 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Poxa gostaria de saber cmo baixar pelo virus total:( agradecido kk , virustotal é pra ver scan pra ver se tem virus , não tem como baixar pelo virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superlertom 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 estar fufandu hoje dia 15/09/09? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.983 Postado 16 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 estar fufandu hoje dia 15/09/09? Sim se a atualização e so quinta feira , so quinta feira talvez vá parar de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Ouu samusamu eu baixei ai tipo ele nao funcionou tem outra forma de fazer a nao ser dessa forma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Campanatti 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 no meu eu faso td certo mais aparece dll injetada com sucesso! e eu aperto ok nela e o gc entra mais dpois... o hack n acontece nd e o gc entra como q usace ele normal sem hack pke:confused: no meu eu faso td certo mais aparece dll injetada com sucesso! e eu aperto ok nela e o gc entra mais dpois... o hack n acontece nd e o gc entra como q usace ele normal sem hack pke ? samusa ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohalb 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 isso funfa muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdivia-mago007222 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 funfa aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]m[O] 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Bom post organizado,bom post mais n funfa:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmax221 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 como q desativa ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.983 Postado 16 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 como q desativa ele Só abrir o gc pelo patch normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Samusamu n precisa mais me ajuda consegui arruma valeu ae pelos hack ^^ cointinue assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iancambrea 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 bom post,ajudou bastante agradecido:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 @iacambrea Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Campanatti 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 o hack ta funfando agr dpois da atualizaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palladin 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 aonde eu baixo este tal de Evolution Hits 1.0?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫EvandRo♪ 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Funfa Certin vlw ai samusamu ganho meu thx:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuririb 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 vlw pço funfa mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 yuririb avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guruturbo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 eu achei o script.kom sunstitui pelo q jah tinha dai eu n achei nehum granchase o open e o outro:mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad: affff :mad::mad: da os links pra baixar ai!!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mic10 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Funfô Perfeitamente, Mto Bom =] Curte Grand Chase, Você Eh Um Dos meus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjsamorim 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 o meu gc ele ja veio com o programa ja para instalar nao tem nenhume pasta como eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados