Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acesso ao Site as vezes é dificil muito dificil!!!

davisanro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores Administradores e/ou responsáveis gostaria de solicitar aos senhores que revejam o que acontece com o site ou server pois realmente esta bem complicado acessar o site muitos erros devido ao tempo de espera para entrar sendo que isso não acontecia antes dessa última skin, não sei ao certo o que ocorre mas as vezes é muito dificil acessar o site e o navegador retorna com erros devido ao tempo de espera na tentativa de conexão com o site, sendo que o problema não deve ser minha conexão que é de 3MB e funciona muito bem com outros sites, talvez seja em razão de várias pessoas tentando acessar ao mesmo tempo mas é muito chato ter que ficar tentando várias vezes para conseguir acessar, sendo que venho ao forum diversas vezes ao dia.

Só peço isso porque gosto muito da comunidade WebCheats e logo muitas vezes no dia para tentar ajudar aos outros membros, sendo que não é possível permanecer logado pois expira e é necessário relogar depois de alguns minutos em quanto escrevo isso provavelmente terei que relogar para conseguir postar..aff...

Se acaso detectarem que o problema possa ser comigo por favor me informem para que possa corrigir o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara acho mesmo que essa skin ta meio pesada mesmo mas compreendo que e para o bem do forum e para ficar mais simples

mas as veses tenho esse problem mas as veses e com minha net qu e demora pra acrregar por exemplo agora estou usando metade da minha net que e de 200k e ta blz

by:Rudson:cool:

Link para o comentário

Bom creio que isso se deve ao numero de acessos simultaneos no site da webcheats, para arrumar isso o numero de vip's tera que aumentar para comprar um host novo para o site.Veja bem ,agora que estou postando tem 1394 pessoas online no site sendo elas visitantes e usuários registrados, e sem fala no numero de material que contem aqui no forum isso dexa mais pesado também, sem falar no designer e tal, acredito que só um dominio novo para arrumar isso.

Mais também pode ser a sua net, pois a minha conexão é de 2MB e funciona perfeitamente no site da Webcheats.

Link para o comentário

Bom creio que isso se deve ao numero de acessos simultaneos no site da webcheats, para arrumar isso o numero de vip's tera que aumentar para comprar um host novo para o site.Veja bem ,agora que estou postando tem 1394 pessoas online no site sendo elas visitantes e usuários registrados, e sem fala no numero de material que contem aqui no forum isso dexa mais pesado também, sem falar no designer e tal, acredito que só um dominio novo para arrumar isso.

Mais também pode ser a sua net, pois a minha conexão é de 2MB e funciona perfeitamente no site da Webcheats.

Entendo mas em outros sites a minha NET funciona bem, tipo sempre que to com dificuldades para entrar aqui , abro outro site qualquer para testar e tá tudo certo, fiz essa solicitação porque antes desta skin não era assim, era muito melhor o acesso ao site...mas fica ai a minha sugestão/critica aos admins e se for possível sei que farão o que for melhor para todos.

Esta mensagem é a danada que me tira fora do sério, pois é muito frequente pra mim!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

estranho kra,eu sempre consegui entrar,vc usa o Mozilla certo ??

Se for,tente usar o navegador do IE,se nao der tbm,vai no Google e procura pela Web Cheats

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.