Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA - GC perdendo frames !

mat156
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera , hj vim mostrar um caso meu , em que instalei meu GC e ele roda perfeitamente

, tirando ums frames que eu perco quando jogo , pra quem não sabe , frames são partes ,

de um video , no caso , do jogo , e isso atrapalha muito , e no caso mais em PVP ,

que é onde eu me divirto jogando , e não é perda só da imagem , também não consigo

controlar meu personagem .

Isso ocorre de 30 em 30 segundos , e , o jogo trava 1 segundo , e volta ..

Isso está me incomodando , já tentei abaixar o gráfico do jogo , mas continua o mesmo

problema , então queria saber se alguém aqui da WC tivesse uma solução ou até uma forma de

melhorar esse problema ..

Obg Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, sua taxa de FPS depende de muita coisa, como:

• Placa da vídeo boa
  • Um processador compatível com sua placa de vídeo
  • Caso sua RAM seja baixa (ou mesmo que não seja) tente fechar alguns processos que usam muita memória do PC. Mas cuidado, não feche arquivos importantes, como explorer.exe, system.exe,svchost.exe.....
  • Esse lag também pode ocorrer dependendo de sua internet. A minha aqui em casa é 15 MB, mas o adaptador não é 100% compatível com o Win7 x64 que eu tenho, logo, eu também sofro um pouco com esse problema, de vez em quando.

Esse GameBooster que o ~Duff postou não é lá essas coisas todas. Eu já baixei e comprovei: ele só melhora seu PC se ele estiver com MUITOS processos abertos. Caso contrário, a mudança é mínima, mas vale tentar.

Se te ajudei agradece aí. Absz'

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.