Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Feiticeiras - Perfect World


henrytjs3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou criando este tópico com o intuito de ensinar alguns truques para jogar de feiticeira (wf) no perfect world.

Sumário

  • Início
  • Vantagens e Desvantagens
  • Atributos Iniciais
  • Build
  • Mascotes
  • Cultivos GOD/EVIL

 

Início

As Feiticeiras apenas conseguiram a igualdade perante os Bárbaros quando os enfrentaram em batalha. Para a surpresa dos machos da época, estas mortíferas fêmeas dominavam incríveis poderes ligados à natureza. Após o confronto, os anciões foram obrigados a retirar as restrições impostas sobre elas. Com o devido respeito conquistado, continuaram o estudo das artes mágicas, sempre aperfeiçoando seus feitiços e encantamentos para atingir o máximo de perfeição.

 

Seu contato frequente com as energias da terra facilitou sua aproximação com a fauna de Pan Gu, permitindo que elas invoquem criaturas da natureza para lutar ao seu lado durante os conflitos. Dentro do grupo, as Feiticeiras preferem agir minando a resistência adversária, seja lançando seus ataques venenosos à distância ou usando a ajuda dos animais da floresta para atacar seus inimigos. Assim como os Bárbaros, estas mulheres também podem mudar sua forma humanoide e se transformar em uma raposa para ganhar bônus de defesa e velocidade.

 

Vantagens:

 

Evolui rapidamente

Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações

Pode usar monstros para atacar seus inimigos

Muito MP

Alta defesa mágica

Alta defesa física, quando em forma de raposa

Alta mobilidade

 

Desvantagens:

 

Pouco HP

Dano físico baixo em forma humana

 

Atributos Iniciais

HP: 60 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2

MP: 60 Acerto: 35 Def Madeira: 2

Atq: 4-4 Esquiva: 30 Def Água: 2

AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2

DEF: 3 Movimento: 5.1 Def Terra: 2

 

Builds

Como todos sabem, as feiticeiras são chars mágicos e dependem muito de seu mascote, você poderá utilizar essas builds:

FULL INT - 5 INT (For o suficiente para utilizar equips).

Hibrido - 4 int 1 for

Equilibrada - 3 int 1 for 1 vit (Colocar em dex para utilizar equips que precisem).

 

Mascotes

R-PW.jpg

Nome : Rã

Nv. : 9

Local : 240 555

Respawn : 12 horas

UrsinhoPolarDodozinhu-PW.jpg

Nome : Ursinho Polar

Nv. : 20

Local : 200 452 e 288 458

Respawn : 12 horas

PorcoVoador-PW.jpg

Nome : Porco Voador

Nv. : 30

Local : 403 643 - Altura 36 ( ↑36 )

Respawn : 12 horas

PresaSombria-PW.jpg

Nome : Presa Sombria

Nv. : 60

Local : 462 427

Respawn : 12 horas

UrsodeBatalhaDodozo-PW.jpg

Nome : Urso de Batalha ( Dodozão )

Nv. : 80

Local : 672 633

Respawn : 12 horas

PeixeDragoAzul-PW.jpg

Nome : Peixe Dragão Azul

Nv. : 80

Local : 627 586

Respawn : 0 secs.

OBS : Esse pet e raro, mas é classificado pelo jogo um pet normal, por issu seu respawn e como de um mob ( monstro ) normal, e também sua quantidade é de um mob normal.

RaposadeNoveCaudas-PW.jpg

Nome : Raposa de Nove Caudas

Nv. : 85

Local : 185 766

Respawn : 0

Gato-PW.jpg

Nome : Gato (Não o que se encontra ao redor da Cdd. do Dragão

Nv.: 20

Local : 370 690 e 397 619

Respawn : 12 horas

CoelhoSaltador-PW.jpg

Nome : Coelho Saltador

Nv. : 20

Local : 468 924 e 500 1007

Respawn : Exemplo : 1 local:Nasceu as 15:00, vai nascer no 2 local as 15:15/15:30.

Cachorro-PW.jpg

Nome : Cachorro

Nv. : 40

Local : 301 763

Respawn : 12 horas

 

Cultivos GOD/EVIL

Abaixo as skills nos cultivos GOD/EVIL escolha o seu cultivo de acordo com as skills, eu sinceramente prefiro feiticeira evil.

Enxame de Ferroadas: lvl 89

God: 20% de chance de ganhar 30 vit

Evil: diminui a def madeira do alvo em 30% por 6 segundos

 

Enxame de Rochedo de Ferro: lvl 89

God: efeito dura 20 segundos

Evil: 20% de chance de reduzir a def do alvo a zero

 

Enxame Chamuscante: lvl 89

God: aumento do dano por fogo

Evil: diminui o tempo do efeito

 

Enxame Glacial: lvl 92

God: 95% de chances de baixar a velocidade o alvo

Evil: 3 seg de aprisionamento no alvo

 

Enxame Primitivo: lvl 92.

God: causa 3k d dano a mais por poison

Evil: menos 1 seg de delay

 

Cria da Terra: lvl 92

God: aumento do tempo de stun em 1 seg

Evil: menos 2 segundos de delay

 

Praga dos Gafanhotos: lvl 99

God: 50% de chance de gastar apenas 1 chi

Evil: aumenta o dano em 30% caso o alvo seja aprisionado

 

Transferência de chi: lvl 99

God: 25% de não gastar vitalidade

Evil: 20% de aumentar 2 chi no alvo

 

Harmonia

Não tem.

 

Traje de Flores: lvl 92

God: Apaga o dano em si

Evil: Ignora todos os danos por 6 segundos

 

Chamado da Raposa: lvl 89

God: Aumento dos efeitos. Defesa física para 150% e acerto para 250%.

Evil: Aumento de 60% da velocidade por 6 segundos

 

Muralha de Espinhos: lvl 89

God: aumenta o tempo do efeito para 20 min

Evil: 75% do dano por reflect invés de 60%

 

Vigor: lvl. 99

God: recuperação de HP em 60%

Evil: 30 seg a menos d delay

 

Apoio: lvl 92

God: recuperação de MP em 60%

Evil: 30 seg a menos de delay

 

Barreira de Espinhos

Não tem.

 

Maestria em Natação

Não tem.

 

Maestria em Madeira: lvl 92

God: Aumento do dano de elemento madeira para 25%.

Evil: Aumento do crítico em 2%

 

Selvageria: lvl 92

God: Aumento do ataque para 200%

Evil: Aumento do crítico em 3%

 

Garras da Raposa: lvl 89

God: 50% de chance de não gastar vitalidade

Evil: 20% de chance de todos os ataques serem críticos por 5 segundos

 

Fogo Espiritual: lvl 89

God: Aumento do dano adicional fixo em 800

Evil: Efeito de diminuição da velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos

 

Cauda da Raposa: lvl 92

God: 25% de chance de não gastar vitalidade

Evil: 50% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos

 

Sombra da Raposa: lvl 92

God: 100% de chance de roubar saúde

Evil: Roubo de saúde aumentado para 800

 

Malícia da Raposa: lvl 99

God: Não erra

Evil: Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos

 

Alma da Raposa: lvl 99

God: Diminuição do tempo de duração do efeito para 3 segundos

Evil: Aumento do efeito de redução do MP para 2400

 

Exílio: lvl 89

God: Efeito em área. 5 metros em volta do alvo

Evil: Diminuição do tempo de atraso para 25 segundos

 

Ferir: lvl 89

God: Aumento do efeito para 30%.

Evil: Aumento da duração do efeito em 6 segundos

 

Enfraquecer: lvl 92

God: Reduz o HP máximo do inimigo em 20%

Evil: Reduz pela metade a esquiva do inimigo

 

Devastar: lvl 99

God: Cada golpe remove 15 pontos de vitalidade.

Evil: 50% de chance de receber 1 chi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tópico bom mas acho que falta informações e vídeos, o tempo de respawn que você colocou irá ajudar bastantes players.

Queria saber se posso acrescentar seu tópico a minha Quick List de Tutoriais ..

Abraços e continue contribuindo para a área de tutoriais isso e muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.