ShinobiKR 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Ola queria saber se vale apena pegar a rey... obg a todos e um abraço...:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Sim todos os personagens valem a pena e devem ser pegos.. Agora se você esta se referindo ao teste de cash Só o Azin mesmo vale a pena o resto não é bom gastar cash em personagens Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 24 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 É bom sim adquirir a Rey Pois ela é a unica que faz invocações,fora outros atributos,ela é diferente Independente da forma que quer obter ela Vale a pena : ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Duff 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 É bom ter todos os personagens, quando ficar expert em um passa para outro. Ainda mais a Rey que é um char super forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:4thjob:. 10 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Bom eu não sou muito fan da rey..mais ate acho os ataques dela bons,de valer a pena,vale!Mais não consideraria uma prioridade pegar ela. Se for pra pegar um AP com gp,recomendo que pegue o zero. De cash pegue o Dio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShinobiKR 0 Postado 24 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Obrigado a todos... faço perguntas por que voltei a jogar GC a pouco tempo e queria ter a plena certeza do que eu estou fazendo para nao perder tempo... Obrigado a todos e tenham um bom dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 399 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Sim , pelo menos na minha opiniao vale apenas sim pegar ela , por GP pois é muito facil para pegar ela , mas por Cash eu aconselho a nao pegar ela por cash . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 manodosmemes 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 rey é um personagem muito forte mais pra mim dio ou zero são mais legais de jogar mais sim vale a pena pega rey ':risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ShinobiKR 0
Ola queria saber se vale apena pegar a rey...
obg a todos e um abraço...:pensando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados