Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hellsing Sign - | avaliem |

ƻORO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falta uma coisa na sign que é essencial em qualquer trabalho: tratamento.

Tratamento pode ser feito com gradient maps, curves, contrast, entre outros. Tratamento, no geral, é o toque final da sign, porque é ele que faz o job ter uma relação harmônica entre os elementos gráficos.

A WC tem ótimos tutoriais de tratamento. Um deles é esse aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/270825-tutorial-tratamento.html

Essa borda ficou bem estranha. Eu tiraria e deixaria sem mesmo. Ou só em baixo e em cima.

Acho que é isso. A prática vai te ajudar também. Procurar tutoriais de estilos diferentes ajuda na hora da criatividade e a prática ajuda na composição final do trabalho. Procure misturar os dois que vai ficar bom ;)

Qualquer dúvida estamos aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com nosso amigo Leinard e ainda acrescento alguns pontos...

Qual o foco da sign?

Quem olha de primeira, nao sabe pra onde olhar. Quando se faz um job, tem-se que ter em mente o que sera visualizado primeiro, ou seja, qual sera a primeira impressao que voce quer dar.

Pra se ter um foco legal é necessario trabalhar com com iluminação e tratamento do foco. Estou montando um tutorial sobre como aplicar um foco. Se algum designer autorizar eu postarei aqui na WC.

Mas é isso, estude mais tratamento, iluminação com isso voce ja ganha o foco por tabela e verá uma grande diferença nos seus trabalhos :)

Link para o comentário

Falta uma coisa na sign que é essencial em qualquer trabalho: tratamento.

Tratamento pode ser feito com gradient maps, curves, contrast, entre outros. Tratamento, no geral, é o toque final da sign, porque é ele que faz o job ter uma relação harmônica entre os elementos gráficos.

A WC tem ótimos tutoriais de tratamento. Um deles é esse aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/270825-tutorial-tratamento.html

Essa borda ficou bem estranha. Eu tiraria e deixaria sem mesmo. Ou só em baixo e em cima.

Acho que é isso. A prática vai te ajudar também. Procurar tutoriais de estilos diferentes ajuda na hora da criatividade e a prática ajuda na composição final do trabalho. Procure misturar os dois que vai ficar bom ;)

Qualquer dúvida estamos aí ;)

na época eu tava fazendo signs mais cleans e simples, a culpa foi minha nao ter avisado no tópico lol ....mas sim, tbm acho que eu poderia dar mais tratamento e aumentar o foco da sign ....acho que eu tava tão focado em deixar com máximo de nitidez possível, que eu não me foquei no resto da composição :(

Concordo com nosso amigo Leinard e ainda acrescento alguns pontos...

Qual o foco da sign?

Quem olha de primeira, nao sabe pra onde olhar. Quando se faz um job, tem-se que ter em mente o que sera visualizado primeiro, ou seja, qual sera a primeira impressao que voce quer dar.

Pra se ter um foco legal é necessario trabalhar com com iluminação e tratamento do foco. Estou montando um tutorial sobre como aplicar um foco. Se algum designer autorizar eu postarei aqui na WC.

Mas é isso, estude mais tratamento, iluminação com isso voce ja ganha o foco por tabela e verá uma grande diferença nos seus trabalhos :)

sempre tive esse problema do foco KKKK eu nunca acerto nessa parte .....como disse acima, eu me preocupei tanto em deixar clean e com nitidez que acho que acabei nao preocupando com o resto da sign :(

vlw as resposta :yes:

Link para o comentário

Bom concordo com os posts acimas mas acho que nada que um treinamento não ajude,vamos à avaliação:

1 - Ambiente e Foco

Bom eu até curtiu seu ambiente,mas ficou poluído com coisas indesejáveis,retire algumas coisas que estão em cima da render e verá algo mais agradável,se você tivesse trabalhado um pouco mais na iluminação creio eu que o resultado sairia bem melhor,é apenas trabalhar mais nela e mexer um pouco nesse ambiente,retirar recursos indesejáveis.O Foco,teve foco porém fraco,se focasse mais na parte de iluminação o foco estaria mais definido,tente só de blur nos cantos e lados deixe apenas focado a parte da iluminação e perto da iluminação.

2 - Efeitos

Os Efeitos da signs foram simples,alguns até legais porém mal blendados,é questão apenas de ve los melhor e definir sua posição certa e blending mode certo,apenas isso treine e verá.

3 - Tratamento/Cores

Tratamento ao meu ver não teve ou ficou fraco,se você desse mais contraste aos cantos e brilho na iluminação veria mais definido o tratamento,tente fazer isso,tente um gradient map preto e branco em soft light,isso tudo ajuda em foco também é apenas questão de blenda-los direitinho,as cores em si ficaram equilibradas nada à avaliar,mas se tivesse um tratamento mais forte elas teriam ficados mais fortes mais provocantes.

4 - Finalização e dicas

Bom ah finalização não teve algo extraordinário mas eu até curti,depois de muito tempo feito uma sign em que se soube aplicar "tais recursos",parabéns apenas treine mais.Dicas são:

- Tente não poluir muito o ambiente em que trabalha na sign,remova partes indesejaveis.

- Foque mais em sua iluminação nas signs,tem potencial.

- E Trabalhe mais em seu tratamento você tem chances de ter signs belas,apenas trabalhe mais nelas.

Bom é isso,dúvidas só mandar perfil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.