Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SurrealisTMovieS - [Cris_Johnson]

orion1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

11/2010: Nascia um novo jogador do "Combat Arms BR" totalmente noob, sem ter jogado sequer um jogo de "FPS" na vida...

01/2011: Decidi parar de jogar, pelos hacks, e por que me achava muito noob!

03/2011: Meus amigos me chamarão para jogar, eu voltei, mais muito desanimado ainda... e logo parei...

04/2011: Vi meu ídolo no youtube, xXTurner, pedi dicas para ele, se tornamos colegas, os alemoes são bem limitados e patriotas...

fiquei com muita sede de voltar a jogar, e gravar...

talkingwithxxturner.pngfiquei com muita sede de voltar a jogar, e gravar...

05/2011: Fiz um game play bem noob!... mais que pro meu primeiro video me rendeu muito, a sensação de ver os "likes" era muito boa

[video=youtube;8hnX-66KACY]

06 pra 07/ 2011: Começei a jogar de sniper, pois era oque eu mais queria, e logo fiz outro game play!

[video=youtube;OsACY_g9v7I]

08/2011: Tentei entrar no CA, e dava senha incorreta, tentando mais de um dia entrar, então me toquei que tinha sido hackiado!

Ali morria meu primero char "CrisJohnson" SMC4 que representava muito pra min, ja que fazia me lembrar dos velhos tempos do CA!

Fiquei irritado na hora, quebrei meu teclado, ja que avia muitas armas e 30k de cash nele! parei de jogar...

09/2011: Me convenserão a jogar novamente, com a desmotivação parei logo no segundo dia...

09/2011: Falei com o Cristhian pelo facebook (xXTurner) traduzindo o alemão dele LOL, ele falou pra nunca desistir de uma coisa que você gosta =S

10/2011: O retorno como (Cris_Johnson) e só havia uma coisa na minha cabeça (treinar muito de sniper)

Então por longos 2 meses apenas treinando e jogando somente de Sniper, era hora de mostrar minhas habilidades!

12/2011: antes do Ano Novo queria terminar o video e então me apressei, deixando alguns errinhos, mas apenas com UNBELIEVABLES...

[video=youtube;EGsaIPhNozs]

Pra quem puder se inscrever no meu canal!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Oque eu possodizer a galera ae, é que se você realmente quer ser oque você quer, você vai conseguir se dedicando!

Nunca desista, apenas isto!

Nunca desista!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xXTurner, é um ótimo player e uma ótima pessoa.

Ele é diferente de um player BR, que só por ser conhecido, pensa que é alguem.

Mais parabens pelos videos.

O lukz por exemplo, eu acho que ele se acha um puco demais pelo que ele é (minha opinião)

Dar singles é questão de sorte, e não habilidade, mais enfim se acham que é habilidade, fazer oque...

Tem muitos BR players que merecem ser bem mais conhecidos que ele...

Link para o comentário

Valeu ae pessoal =D

No fim do ano vou criar minha primeira "Montagem" de 12 minutos (Minitage é menos de 6)

Então se preparem, pois ela ser vai ser mitica!

Perai Vc nao parou de jogarCABR?

WTF emfim Otimas Montagems!

Link para o comentário

υJαdy.รнαdy£;6890555']Perai Vc nao parou de jogarCABR?

WTF emfim Otimas Montagems!

Parei, mais algumas pessoas aqui do fórum me fizeram voltar =D

Mas que o CA-BR ta difícil ele ta...

Até o CA-NA ta ruim.

Eu tenho muitos projetos se for parar com o CA-BR,

Eu faço musica, (eletronica: Trance, House, e principalmente Madeon (que é pouco conhecido) )

E parei de fazer uma Historia para o "Amnesia: The Cruse of Uatterglad" que é uma historia editada por min

Que incluisive o projeto dela esta quase quase do tamanho da original =D

Mais deixar isso pra depois, vou ficar no CA-BR até ele ser extinto (pucos player in game e parar de receber atualizações)

Mais vivendo e aprendendo né =S

Abraços!

Link para o comentário

O lukz por exemplo, eu acho que ele se acha um puco demais pelo que ele é (minha opinião)

Dar singles é questão de sorte, e não habilidade, mais enfim se acham que é habilidade, fazer oque...

Tem muitos BR players que merecem ser bem mais conhecidos que ele...

Eu realmente falava dele, em geral o clan.

É um bom clan? Sim. Tem ótimos jogadores? Sim! Porém são muito ignorantes.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Eu realmente falava dele, em geral o clan.

É um bom clan? Sim. Tem ótimos jogadores? Sim! Porém são muito ignorantes.

Um parceiro meu foi assistir a final la, ele disse que o Luks jogou como qualquer outro, e o cara que mitou la não ganhou o (Troféu de melhor jogador ou sei la)

Totalmente fail isso, Tem quem diga que ele joga melhor que o xXTurner, oque eu acho ridículo.

Não da pra comparar um Sniper Rusher (xXTurner) com um Sniper Middlecamp ou em algumas das vezes Sniper Camper (Lukz)

E Sim o clã dele se acha de mais!

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.