Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

taquina
 Compartilhar

PING  

  1. 1. PING

    • PING
      0
    • PING
      0


Pergunta

OLA EU ESTOU TENDO PROBLEMAS COM O PING DE UMA SEMANA PARA CA ELE SÓ FICA EM 2 E 1 BARRA. QUANDO COMEÇOU ESSA HISTORIA DE PING ELE SEMPRE FICAVA EM 4 BARRAS, MEU PC TEM TODOS OS REQUISITOS PARA RODAS O COMBAR ARMS. MINHA INTERNET ANTES E DE 600Kbps MAIS ISSO NÃO FAZIA DIFERENÇA ALGUMA MAIS AGORA POR ALGUM MOTIVO MEU PING SEMPRE ESTA MUITO BAIXO E QUANDO ESTOU JOGANDO FICA COM MUITO LEG. ANTES EU JOGAVA EQUIPE ARMADA SEM NENHUM PROBLEMA MAIS AGORA RARAMENTO CONSIGO JOGAR EQUIPE ARMADA SEM TOMAR DC.

SI ALGUÉM PODER ME AJUDAR OBRIGADO.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sua internet é oque ?

3G ?

Wi-Fi ?

Modem ?

 

Se for Wi-Fi, verifique se não tem ninguem usando;

Se for 3G/Discada, as internets 3G contém um plano, conforme você vai usando internet/fazendo downloads/jogando, esse plano vai diminuindo, e quando chega a 0(zero), começa a diminuir a velocidade da sua internet;

Se for modem, peça que um técnico vá a sua casa, peça assitência para lentidão, e acho que se um técnico for ai, será resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.