Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfil do HoruS!

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dia eu estava navegando pela Web Cheats, e resolvi ver o perfil do HoruS, na época ele tinha liberado as mensagens de perfil no perfil dele, então eu pensei:"Oushe, esse perfil daqui uns dias, vai estar com umas 1.000 mensagens. Mais aí as mensagens de perfil foram apagadas...

Então eu pensei novamente:"Dia 23/07, isso aqui vai estar com umas 500 mensagens, o HoruS é dono, todos o preferem.

Maaaais, quando fui ver hoje...

0TMDB.png

Alone? Porque será que ninguém quer falar com ele por perfil?

Deixem seus comentários...

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque assim como todos nós, ele é um membro qualquer. E do mesmo modo, não merece ser tratado de forma individual e privilegiada. Somos todos iguais, independente da placa que carregamos. Nossas capacidades são as mesmas,e não será um cargo que irá definir isto.

Link para o comentário

Que honra, o HoruS veio ao meu tópico...

Brincadeira HoruS, eu não sabia disso.

Agora que soube...

(Se quiserem fechar o tópico, pode fechar. Não estou pedindo, estou apenas dizendo que pode ser quiser.)

@ϟ PʀѳɗigiØ™

#Não precisava desse discurso todo...

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Porque na maioria das vezes somos ignorados que acabamos perdendo a vontade de postar no perfil dele. Sei que ele tem seus motivos pessoais para isto, mais um pouco de atenção nunca seria ruim. Ou será que até você vai ser contraditório a este ponto?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.