Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Cosmic V.9 CFNA & CFEU [Pure Wallhack + KNIFEOHK ++ [Hakcers2.01 Group]

Posts Recomendados

1 - introdução

2 - explicação

3 - como usar

4 - onde funciona

5 - download

6 - importante ler sobre injector e não ser banido do crossfire

7 - Créditos

8- Função

1 - Ola primeiramente gostaria de dizer o mais importante o Hack funciona SOMENTE no Crossfire NA e EU, mas a um defeito no EU difícil de corrigir pois la somente o wall hack funciona

2 - Hoje cedo meu grupo [Hackers2.01] criou esse hack e estamos trazendo a vocês, ele é bem simples você seguira os passos e entendera bem pode confiar

3 - Como usar o mais simples, porém muita gente erra, então prestem atenção

1º passo: Você vai abrir o injector, mais antes de abrir você olhe a parte 6 -

2º passo: coloque de acordo com seu injector ou ''Crossfire'' ou ''Crossfire.exe''

3º passo: pegue essas dlls e coloque dentro do injector, no caso procure dentro de seu injector ''dlls'' ''Browse''

4º passo: gente esse passo é um pessoal, por exemplo: você tem o manul e o auto inject, eu prefiro o auto pois não devo fazer nada mais, mais depois que escolher um dos dois sempre ponha para fechar dps the injetar

5º passo: abra o crossfire como adimin e o injector também nunca se esqueçam e sejam feliz, mais aperte ''ok'' na mensagem que ira aparecer

4 - Windows xp - Funcional

Windows vista x32 e x64 - Funcional

Windows 7 - Funcional

5- Download primeiro vocês devem logar em suas contas ou registrar-se, não vim aqui ensinar como se registra sim passar o hack,

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
desculpe se esse site não agrada vocês, se prefirirem de outro site me avisem sempre vou ver as respostas, para baixar coisas no 4shared deveram criar conta, vale a pena é um site muito usado

Mediafire link pedido porvinicius11111:

scan:

6 - Pessoal leiam isso é muito importante, para você não ser banido deve procurar um injector ''unpatched'', pois os ''patched'' estão dando um error de hacker na escolha do channel, e se aparecer aperte ''del'' ou seja banido

7 - Créditos a todo pessoal do grupo Hacker2.01 , Leonardo, Rafael, João e Eu(Pedro) programador dos hackers

8 - Funções:

Pure Wallhack [imagem perfeita]

No Bug/Zone Damage

No Fall Damage

No Grenade Damage

KnifeOHK

Knife 360

Fast Kill [20%]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo tem que ter conta nesse MPGH eu n tenho

rsrsrs e aggora?

ainda n abri o pacht normal o pacht_cf e o injetor n fechou ou nem deu o aviso eu coloquei as 2 dll a primeira sem o numero e a segunda com o numero 2! n foi

Link para o comentário

naum sabe procura vc naum e aleijado o cara posta um hack funcional e tu fica criticando se de graça do cara posta um hack do CFNA naum dessa bosta de CFAL

para de ser ignorant com o cara se nao gosto parte para outro topico amigo o cara falanco simpaticamente com voce e voce respondendo com 7 pedras na mao pra taca no cara isso nao se faz veio ele ta aqui pra ti ajudar...Se liga brother.

voces sao tudo um bando de ingratos queria ver se nao tivesse nenhum hacker ia implorar a ele de joelhos.

manow obg aii por ter compartilhado conosco.

Link para o comentário

amigo será que voce pode me passar 1 injector undetected para crossfire europe pff? ja procurei muitos mas nao encontrei ... ajudeme por favor

Tbm Não Achei Amigao o injecter

e vc vinicius vc penssa que jogo o AL Não jogo AL Seu Pau No ** Fica Calado Que ai So Tem Os Dlls Seu *****

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.