Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Punição desnecessária


mmpmathias
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1743724-venda-de-contas.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1743851-advertencia-para-mmpmathias-comercio-irregular.html#post6880319

 

Achei a punição desnecessária. Eu PERGUNTEI em qual site posso fazer o comércio de contas. Não cometi infração nenhuma. Não realizei comércio de conta em nenhum momento. :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WebCheats é um fórum, que não permite o comércio em nenhuma área, para evitar complicações para a administração, como usuários nos responsabilizando pela perda ou invasão de contas.

 

O simples ato de pedir um site para contas e afins, gera a comercialização, o que é proibido pelo fórum.

Além de estar cometendo um erro simples, o de comercializar, estaria colocando em risco possíveis infrações à membros bem intencionados que estariam colocando o site para você, gerando propaganda.

Foi aplicado apenas um aviso, não conta como pontos, apenas não repita o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa, como pedir, doar, vender contas.

Se encaixam no comércio irregular.

Seu intuito apenas foi pedir algum site para comercializar o mesmo.

Caso algum membro lhe passasse certamente iriam aparecer as respectitivas contas.

Aviso aplicado corretamente.

Creio que tudo foi resolvido, qualquer dúvida me contate mp.

Fechado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.