Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Criação de itens

j.j.
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, estou me deparando com esse novo sistema do grande chase ( sim, estive ausente por muito tempo, quando parei acabaram de lançar o ryan 2º classe eu acho) e estou com serias duvidas.

1)Como fazer para conseguir receitas de armas e armaduras? porque eu apenas consigo "ver" e "criar" algo da aba do anel...

2)Os itens produzidos são bons?

3)Tem como adicionar slot num item?

se puderem mandar tópicos bons para leituras agradeço, eu li alguns mas não acho nada muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A receita fica no lado superior esquerdo

I1WAE.png

Verificando sua receita, você verá os itens que estão faltando marcados com uma numeração vermelha, indicando o total de ingredientes que você precisa juntar para poder construir o equipamento. Você pode conseguir ingredientes durante as Missões ou como recompensas de alguns testes.

2-Depende a classificação que você escolher,mais são bons.

3-Não,somente se vir o slot.

Tem este topico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
entendi mas como que faz para liberar para criar itens de arma / armadura?

Os itens já estão todos disponíveis para a criação. O nome fica ressaltado quando você pode construir ele, se não estiver em destaque é porque você não possui o material para a criação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.