Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma das Minhas Primeira Sign .. Ribery Bayern München

gustavo0129
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos da Web Cheats , essa foi uma das minhas primeiras Sign .

Eu fui me virando e seguindo um tutorial do youtube ( Não 100 % )

Sign > 1owvp2.jpg

Ainda Tenho Problemas com Tipografias >.< , nas minhas próximas sign , vou tentar seguir um tutorial e assim APRENDER :D

Por favor , avaliem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustavo achei sua sign boa , em geral mesmo , render combinou com bg , efeitos bem aplicados , só que nao gostei de uma coisa , no rosto dele pude perceber alguns dos efeitos emcima dele , entao aconselho voce a utilizar um soft brushe como borracha e apagar estes efeitos na cara dele , quanto a sua tipografia , procure em alguns sites fontes de seu gosto , baixe alguns styles , alguns bg que possa utilizar para fazer um clipping mask. é isso ai continue assim .

Link para o comentário

gustavo achei sua sign boa , em geral mesmo , render combinou com bg , efeitos bem aplicados , só que nao gostei de uma coisa , no rosto dele pude perceber alguns dos efeitos emcima dele , entao aconselho voce a utilizar um soft brushe como borracha e apagar estes efeitos na cara dele , quanto a sua tipografia , procure em alguns sites fontes de seu gosto , baixe alguns styles , alguns bg que possa utilizar para fazer um clipping mask. é isso ai continue assim .

Obrigado .. Em relação aos efeitos no rosto , eu pensei em passar a borracha no rosto , só que ai ia dar uma clareada no rosto e ia ''fugir'' um pouco do BG .. A Tipografia eu já vi uns tutoriais e daqui a pouco vou testar :D .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.