Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sleeping Dogs: "A surpresa mais brilhante de 2012"


Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em seus primeiros previews, game Sleeping Dogs, da Square Enix, se mostra fantástico.

 

cMyNd.jpg

 

Não é de agora que Sleeping Dogs , da Square Enix e da United Front Games, vem chamando a atenção no mundo dos games. Já em seus primeiros previews o game obteve notas altíssimas e títulos consideráveis - sua nota mais baixa sendo um 8.5.

Sleeping Dogs só será lançado dia 14 de agosto, mas alguns sites europeus já têm cópias do jogo para fazer seus previews. E pelo jeito a Square Enix acertou em fazer isso, pois a crítica está animadíssima com o novo título e só tem publicado notas positivas sobre o game, o que está atraindo o olhar dos gamers para o jogo.

 

Entre algumas notas estão a da Playstation Magazine da Itália (PSM Itália ), que deu a nota 8.5 e declarou que Sleeping Dogs é "o melhor jogo de mundo aberto de 2012", e a da OXM UK, que deu um 9 para o game. Essa última ainda declarou que o jogo é "divertido em todos os sentidos". Uma outra declaração, só que da PSM UK, diz que Sleeping Dogs é "a surpresa brutal mais brilhante de 2012" - chega a dar medo.

 

COF6O.jpg

 

Sleeping Dogs deve chegar às lojas em 14 de agosto de 2012 e estará disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

 

Fonte

GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.