Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One-Hit + Hp-Hacker Funcionando 10/09/09

mutantesf
 Compartilhar

Posts Recomendados

ajuda

ou to com um problema aki porque eu baixei os trem tudo certin ai na hora de eu mandar pra a pasta stage naum aprece se eu quero substituir naum aparece nada no coloco ele la e ele fik la normal sem aperece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou to com um problema aki porque eu baixei os trem tudo certin ai na hora de eu mandar pra pasta stage naum aparece se eu quero substituir naum cola la normal ai eu entro no joga e naum muda nada naum funfou aki me ajuda ai

Link para o comentário

eu naum consigo baixar aparece uma pagina da net!..

como eu fasso?:confused::confused:

[/font]

Explica melhor , tira screen shot pra eu tentar te ajudar a resolver

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

eu sou novo como baixa ese negoso ai

vc clica em, download no topico , e dps vai abrir uma aba do sendspace e espera uns

5 segundos e clica em download denovo ai vai começar a baixar xD

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

Bom ! no meu GC quando eu entro ele Pega tudo Certinho , Por isso vou tentar explicar para vcs como fazer eu sei que ele ja explicou mais vou tentar duma forma mais detalhada .

Bom pessoal Primeiro Baixei o Script.kom q esta disponivel no downlod do mutatsf ai como ele explicou voce tenque Seleciona (Clicar uma vez no arquivo Script.kom e pressionar Ctrl + C depois vá até a pasta Stage que normalmente fica em

C:/ Level Up ! Games / Grand Chase Season 2 / Stage

Quando Axar a Pasta Stage Pressione C+ V Si pedir para substituir Substitua !!! Depois que fizer isso Vá em executar Que fica em Iniciar / Exacutar , E Coloque lá isso aki "C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__ e de ok Seu GC vai começar a abrir Espere até ele abrir e pronto !! Entre em uma missao e Diviteçe ;):D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.