mutantesf 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 One-Hit + Hp-Hacker Funcionando Galera One-hit + Hp-hacker. funcionando (feito por min) Nóta: One-Hit: vc presisara dar apenas 1 hit para que os monstros morrão. Hp-Hacker: seu Hp não disminuira! módo: Script [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Como fazer : Pegue o arquivo SCRIPT ! coloqueo dentro da pasta STAGE ( que fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) ira aparecer se vc deseja substituir o arquivo existente. clique em sim Entre no gc sem atualizar TUTO a baixo caso seu gc esteja no disco C escolha a primeira opção se ele tivé no disco D escolha segunda opção Entrando no gc sem atualizar: vaia em executar e digite: meu gc ta no disco C "C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__ meu gc ta no disco D "D:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__ ou entre no patch! quando aparecer pra entrar vc vai lá na pasta do grandchase e preocure pela pasta Stage e cola o script.kom dentro da pasta stage vai aparecer se vc quer subistituir o arquivo: clique em sim ! depos vaia no patch e clique em entrar! Como remover: simples entre pelo patch de atualização seu gostou agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkS2K32 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 boa vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iixpii 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 e o ERRO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srg97 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 no meu pc o gc fexa aqui quando entro na missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iixpii 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 No meu fala , nao conseguil carregar UI SCRIPT uaHSUash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanrok 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 boa manow so q o GC fica muito lento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iixpii 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 O hack é bom! mais é muito mal feito! o CG fica com Altos ERROS! eu descobri vários BUGS com ele =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendrelbboy1994 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 o gc fecha quamdo emtra em uma misao!:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skransers 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Comoentra no GC sem atualizar? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardex 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 aki tbm fecha quando eu entro em misssoes quando ta carregando:mad: ajudem noiss aii;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefig20 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Hack ta funfando mais como o iixpii disse cheio de bugs so funfa em algumas missoes quando entra nelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.597 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Comoentra no GC sem atualizar? :D Vai na pasta do gc e abre o run_direct e pronto , abriu gc sem atualizar o patch xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaster123 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 quando entra na missao ea fecha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathangc 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 cara muito bom pra quem nao consegue localizar os arquivos funfa di boa e aqui nao da lag nao:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 testandoo! ja edito aki ta pegando em todos os mapas valeu mano e naum ta lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toissaoo 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Sem ser estraga prazeres... Koé irmãozinho, otimo trabalho atualizando o hack junto com o GC, eu tava com o antigo e parou de funcionar, mais sem querer ser chato o hack tá funcionando direitinho, Mas.... Ele buga em algumas telas e bixos, os bixos simplesmente nao tem barra de life e nao morrem, não matam,etc.... Se tiver como arrumar isso daí ia ser muito útil !! Se puder me responder por mp ou no próprio tópico pra mais alguem que esteja com essi erro. VLW! Bom Tópico e bom hack ! Valeu ganho meu agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabuka 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Quando eu entro no gc com esse hack o gc fexa sozinho alqem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 1 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 me falem qual são os mosntros e os mapas que estão dando erro para que eu posa ajudalos! eu testei aki e não deu erro não! e nem fexo nada não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millerp1 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 alguem min passa o patch msn:[email protected] no block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 1 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 kra patch é aquéla tela onde aparece "entrar" aonde tem asatualizações! etc vc não presisa baixar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kebra-keixo 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 aew aew aew aew funfo direitin u seu one hit adorei mano vc disvendou u misteiriu concerteza abriu as portas para novos hacks com one hit completo vlw msm Clica aí. :pensando: http:// http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-ajuda/2412001.html#post9063843 :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZelker 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 o seguinta, aqui em missoes onde tem monstro antes do chefe, tipo no cazeeaje tem o gorgos, trava nesse monstro, o bixo fica sem barrinha de hp e nao da pra mata, como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuury 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 aqui não deu esse erro , o_o , eu faço todas as missões tranquilo =3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Janderson da silva 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 o rak ta funfando lek vlwww bhodherr vc e fera......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fli 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 eu qria sabe se o xp ta pegando ainda tipo se vc vai na floresta do dezafio vc ganha o max de xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados