Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hacker's no CA .


lucassoares99
 Compartilhar

Posts Recomendados

PS : Caso você não saiba como denunciar um hacker no CA basta você gravar 1 vídeo dele , upar em HD para o youtube , se você não souber fazer isso acesse o meu canal la tem um tutorial e mandem para a level por meio de um ticket.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- om este tópico não tem objetivo de denunciar nenhum hacker ou coisa do gênero e sim debater sobre o assunto , como eu sei que aqui na área de combat arms OFF Topic a maioria da galera não usa hacks eu gostaria de saber na opinião de vocês.

1 -[O]que deveria ser feito para acabar com hacks no CA ?

 

2 -[P]orque existem hacks ?

 

3 - [V]ocê acha que um dia os hack's podem acabar ? Porque ?

 

- [A]gora vamos debater sobre um assunto diferente , vamos falar sobre pontos positivos e pontos negativos do combat arms .

 

- [P]ara min o que o combat arms brasileiro tem de melhor são amizades, quase todos ou até todos players são brasileiros então é 1 jogo com fácil comunicação entre players pena que na maioria da vez essa comunicação é do tipo , a seu noob , a seu hack , aff que cara chams , isso cola mesmo nubão , Filha da pu** me matou , Via** , comunicações deste tipo de baixo calão entre players ao invez de ter um bate papo legal para quem sabe conhecer novos amigos qm sabe até por um tempo , amizades verdadeiras são totalmente possíveis de se encontrar em um FPS online como combat arms , e agora voltando aos players chorões que ficam dizendo:a seu noob hacker . aprendam uma coisa caso vocês não saibam , noob é uma pessoa novata que ainda não entende do jogo em questão e se ele é novato e o matou você é o noob , tudo bem as vezes aconteces de momentos impossíveis mais não há necessidade de chingamentos , e outra não existe apenas players desonestos existem sim muitos players honestos , não sei se alguns de vocês aqui pegaram a época do HACK VIP TKO que foi desenvolvido pela allzack , poisé ele ficou em funcionamento durante muito tempo , aquela época foi um inferno .

 

-[R]espostas:

1 -[O]que deveria ser feito para acabar com hacks no CA ?

-[P]ara min a level up tinha que fechar os principais sites de hacks que todos nós sabemos que fornecem hacks como augmented skills entre outros , sei que não é fácil mais é possível .

 

 

 

2 -[P]orque existem hacks ?

-Porque á players que depois de tanto morrer para outros players já acostumados a jogar se rebelam e querem ter algum tipo de vantagem para matar as pessoas que jogam honestamente , resumindo criancice .

 

 

3 - Você acha que um dia os hack's podem acabar ? Porque?

-[N]ão.-empre haverá players que tem preguiça de treinar de se aperfeiçoar em algo por isso querem sempre conquistar as coisas sem esforço.

 

[D]eixem sua respostas ae , e vamos debater abçs .

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e culpa das crianças inuteis gordas tetudas espinhentas e malditas...

Não sou magro, e não uso hack

então não é culpa SÓ dos gordos...

@Topic

ué, fazer oque...

o pessoal não consegue sozinho, precisam de vipão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.