Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ao no Exorcist


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu nunca tinha visto, apenas escutado boatos sobre o anime, então hoje decidi ver e não é que gostei ^^

 

Então não satisfeito por 1 temporada, fui procurar pela 2, e eis que vi isso:

tumblr_m1vh0yF7uA1qj2ce3o1_500.png

 

Então vai ter 2 temporada mesmo ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse a segunda temporada seria bom , Mais o inimigo tinha que muda luta contra satan 2 vezes não vai ser legal

O irmão dele aquele cara de chapel roxo é muito estranho provavel que ele seja o inimigo agora

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Alan, aquele cara é bem suspeito, ele ficava feliz com as lutas e sempre dizia ''E agora como vão enfrentar nosso pai ?''

Acho que ele é do mal também e.e

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man o Mephisto e foda ele não e do mau não ''/

Bom cara fiquei sabendo que vai ter sim uma 2ª temporada, mas se tu quise tu pode dar uma conferida no mangá que ainda não acabou se não me engano (ou se acabou foi mais longe do que a historia do anime).

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li o mangá, portanto só repasso a informação: Ao No Exorcist seguiu um próprio rumo da metade pra frente totalmente diferente do mangá. Acho que isso dificulta planos para uma segunda temporada, uma vez que será complicado adaptar a história do mangá para anime, já que elas não se cruzam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil fAzerem un remake. Muito animes - de sucesso - não seguiram o mangá e mesmo assim não ganharam uma nova serialização. Nesse caso, pesa muito o prestígio que o mangá possui e a audiência que o anime rendeu. Fma por exemplo, foi um anime de extremo sucesso, e cujo mangá possuia grande adoração. Os pedidos foram grandes e, graças a isso, viu-se uma chance de sucesso e de fazer mais dinheiro com um remake. O mesmo vale para HxH. Mas, Não é o caso de Ao no Exorcist. Foi um anime bom, que agradou a muitos, mas sem demonstrar grandes numeros de audiência e fãs.

Por essas e outras acho melhor começarmos a nos contentar com somente o que foi produzido até agora de Ao no Exorcist...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícias na época disseram que Ao não havia a possibilidade para uma nova temporada , mas que seria lançado um Filme

 

@.

Encontrei uma notícia sobre o filme e resolvi postar.

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1744610-data-confirmara-p-o-filme-do-ao-no-exorcist.html#post6883860

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.