Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro com o esquema de cores do windows

GuilGuilxD
 Compartilhar

Pergunta

Olá, quando abro o combat arms aparece no meu pc que o esquema de cores do windows foi alterado, e não consigo ver nada quando aparece fogo ou gás no jogo (quando alguém usa granada incendiária ou granada de gás), a tela fica preta.

OBS: No resto, o jogo funciona perfeitamente. Eu uso o Windows 7 Home Basic Service Pack 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já ouvi muitas pessoas falarem que a tela fica preta quando usam Gás, Fogo etc...

Mas isso do esquema de cores acontece em todos os computadores que têm o sistema opreacional Windows 7

Não sei lhe ajudar, mas não precisa se preocupar com o equema de cores do windows

Link para o comentário

• 0

Já ouvi muitas pessoas falarem que a tela fica preta quando usam Gás, Fogo etc...

Mas isso do esquema de cores acontece em todos os computadores que têm o sistema opreacional Windows 7

Não sei lhe ajudar, mas não precisa se preocupar com o equema de cores do windows

Mas eu tenho outro pc que também é Windows 7, só que é o Starter, e lá nunca deu esse problema, sendo que o meu novo é muito melhor em termos de hardware.

Link para o comentário

• 0

Isto é normal na maioria dos windows 7.

mais em relação a parte que você não consegue ver a parte das fumaças, ou coisas do genero, isto pode ser devido os seus drivers não estarem desatualizados.

Recomendo que você siga um tópico, que se trata exatamente do relatado 'Tela preta'. Siga abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/967846-tutorial-bug-da-tela-preta.html

Abraços!

OFF

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico, ou comente como: Dúvida resolvida, podem fechar.

Ajude a manter a área organizada, a equipe combat arms zone Agradece!

Link para o comentário

• 0
Olá, quando abro o combat arms aparece no meu pc que o esquema de cores do windows foi alterado, e não consigo ver nada quando aparece fogo ou gás no jogo (quando alguém usa granada incendiária ou granada de gás), a tela fica preta.

OBS: No resto, o jogo funciona perfeitamente. Eu uso o Windows 7 Home Basic Service Pack 1.

Cara to com o mesmo problema so que nem a tela do login aparece. As vezes ele volta quando eu tiro e coloco de volta os pente de memoria, mas nem isso agora ta adiantando, não posso fazer uma limpeza porque o computador esta na garantia.

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário

• 0

Cara to com o mesmo problema so que nem a tela do login aparece. As vezes ele volta quando eu tiro e coloco de volta os pente de memoria, mas nem isso agora ta adiantando, não posso fazer uma limpeza porque o computador esta na garantia.

Deve aver drivers desatualizados no seu computador.

Baixe e use:

slim driver download baixaki

Link para o comentário

• 0

Sobre a alteração de cores do Windows ao executar o Combat Arms, isso é normal, aqui também ocorre. Tanto que o visual Aero do Windows 7 é modificado para o padrão no qual a barra de tarefas não é transparente. Em relação a tela preta ao passar por gases, fogo, etc., é devido a desatualização dos drivers de vídeo da sua máquina. Procure verificar o modelo da sua placa de vídeo baixando o AIDA64 e realizando um relatório dos componentes do seu PC.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de verificar o modelo da sua placa de vídeo, você pode atualizar manualmente os drivers da mesma indo no site da fabricante e pesquisando pelos drivers mais atualizados pro modelo da sua placa, ou baixando um programa que realiza um escaneamento no seu PC e lista os componentes com drivers desatualizados.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi en***** a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.