Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado The Duel Gunz 2012 De volta


mateussales30
 Compartilhar

Posts Recomendados

The Duel

 

Oi Gente, todos disião que o The Duel Do level up nao Iria voltar mais VOLTO :yes:

O site do Gunz Esta em manutenção Não sabemos quando ira esta no ar Mais Cando

Estiver irei posta o Tópico on do gunz The duel esperam que vocês estejam lar

Em Breve de volta Muito Obrigado Pela atenção

 

Website:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

locooo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]esse e mentira se o the duel da level up os cara iriam postar alguma coisa no site entao esse the duel BR ae alguem que esta querendo imitar o the duel da level up.[/color]

[/font]

 

n e por nada nao mais tu ta defecando pela boca --'

 

tenho 100 % de certeza que esse the duel (se ele sair) vai ser melhor que o da lug ... simplesmente por nao ser o da lug ... ou tu acha que o the duel da lug era bom? KKKKKKKKKKK NENHUM JOGO DA LUG E BOM ... ASSIM QUE A LUG DEIXA DE SER MERCENARIA E CUIDAR MELHOR DO SEUS JOGOS (OU SEJA ATUALIZAR TODOS OS JOGOS E COLOCAR 1 SHIELD DESCENTE) TU PODE FALAR QUE A LUG E BOA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é fake este gunz , pois o que eu vi no site esta dizendo que foi comercializado pela MAIET , se for verdade eu jogarei , se não for , sinto muito voces terão um grande problema , primeiro deles não existira este gunz e ainda terão que dar satisfações a algum representante da MAIET aqui no Brasil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara the duel da levelup teu rabo os cara que cria gunz assim para ganhar publicidade nenhum gunz so unierse gunz vai chegar em the duel mais nenhum gunz vai chegar aos pes de the duel e universe gunz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gunz te garanto que nao vai dar futuro nem dinheiro para o dono pelo simples fato de ser private e ser iqualzinho ao br ninguem vai qrer colocar ''cash'' em um gunz private q n tem diferencial que n tem proteçoes contra dc( sim vcs quando abrirem o gunz... ele vai cai e cai e cai..)

 

Ele pode fechar a qualquer momento entaum n pensem q vcs criando um the duel = da level up vai ganhar money com isso kkkkkk.

 

O ultimo que tento cria um = da lvl up ainda esta on detalhe é q esta com só os adms online nele...

 

so pelo fato de ser private vcs n iram conseguir deixa-lo com + de 10 on diariamente.

Caso fosse o original da level up eu jogaria pq sei q ele n iria fechar.

 

So para terminar a lvl up so voltara com the duel quando a Maiet quiser vender o The Duel 2 para eles, fora isso a Lvl Up n voltara com o The Duel Normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gunz te garanto que nao vai dar futuro nem dinheiro para o dono pelo simples fato de ser private e ser iqualzinho ao br ninguem vai qrer colocar ''cash'' em um gunz private q n tem diferencial que n tem proteçoes contra dc( sim vcs quando abrirem o gunz... ele vai cai e cai e cai..)

 

Ele pode fechar a qualquer momento entaum n pensem q vcs criando um the duel = da level up vai ganhar money com isso kkkkkk.

 

O ultimo que tento cria um = da lvl up ainda esta on detalhe é q esta com só os adms online nele...

 

so pelo fato de ser private vcs n iram conseguir deixa-lo com + de 10 on diariamente.

Caso fosse o original da level up eu jogaria pq sei q ele n iria fechar.

 

So para terminar a lvl up so voltara com the duel quando a Maiet quiser vender o The Duel 2 para eles, fora isso a Lvl Up n voltara com o The Duel Normal..

Você jogaria pq n iria fechar? ctz? então pq sera q ele fechou a 2 anos e até hj n voltou? ;|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal eu Postei O Tópico Para Saber Se é original ou Não Ser for original Ira Fica Com pastante Play ON

Se não For Original Nois Iramos Saber

 

Eu só Postei Porque andam Falando Por Ai Obrigado:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q nao o the duel fexo por conta de mts hacks la contendo nao foi por falta de dinheiro q a maioria das pessoas la colocavam sim mt dinheiro para mater o jogo the duel vai vouta?Sim por um jogo q crece tanto mesmo depois de encerrado nao pode acaba assim vey o the duel nao vai vouta como era antes eles vao tira um puco da essencia do KS.

vao continuar pessoas a jogar ai ja sao para quem e fá ok!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gunz The Duel Oficial foi fechado por causa dos usuários de Hacks,

ele não voltará tão cedo e se voltar terá que ter um X-TRAP do Chuck Norris. '-'

fora isso, esse site que você divulgou é apenas mais um Gunz Pirata,

quando for postar algum servidor pelo menos poste quando já estiver tudo pronto...

abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara falando q a LUG fez o the duel --' animal

o dono do the duel é a MAIET

e talvez seja verdade que the duel br volte ;)

 

e aah os cara nao sao animais pra comprar dominio pra deixar o site online pra ser zueira com agente --' pensa neh animal!

:emo:

:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao fale mentira que o the duel ira voltar sendo que a level up era dono dele entao fale que o the duel tera um novo dono pow

 

 

level up nunca foi o dono dele

level up e uma distribuidora de jogos do brasil, ela compra jogos e distribui no brasil

como o grand chase, quando lança um personagem ele lança na KOG que e quem crio o jogo depois a level up

lança no brasil!

iqual o Gunz, eles querem comprar o gunz e se comprarem sera muito bom para todos os brasileiros e também

nao e so a level up que quer compra o jogo original

se imforma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal da webcheat é muito ético,

Ao retorno desse jogo, lançamento. Tópico criado

Alguem tem hack para o novo The Duel?

Parabens por todos o cheateros que conseguem melhorar um jogo dia após dia!

e concordo com vocês, a LUG não presta, os hacks é que levam futuro aos games :)

 

SARCASM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha venho aqui na web cheats postar mais um gunz novinho.. com maps editados itens 100% Com Ant Lead ii GG lotar esse gunz e da hora vejo vcs la fuis By:>Fear<

 

 

statísticas

 

>Status do Servidor:Online

Jogadores Online: 2

Total de Contas: 16

Total de Players: 11

Record Online:4

 

>Rank de Personagem

Kawai

Okaeri

NEAR!

Brush

LoSe

^2FaiL

Female

Male

Near1

 

>Rank de Clan

STAFF

Guardian

AcuracyShot

NighT

 

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter todos os quechis q eu tinha la todas as roupas q eu comprei com chash ..?

 

po gente eu quero volta a joga o the duel original po alguem sabe qm volta ele só jogo ele ori n falso nem a pal po vamos ver se ele volta po to com muita saudade dele tinha muita rouba q eu comprava revista level up tem q volta po sem hack nem 1 foi o melhor jogo da minha vida ele po qd fica on me falem qm quizer me add no face pra avisa é só ir la (washington marcos):tong: eu to de bone na foto vlw galera abraço:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.