Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C0nw0nk Vip Cracked


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera hoje vim para trazer um hacker para cs source indetectavel feito por mim, tem aim, box hack (uma box com nome, arma, distancia) você pode muito bem configurar para aparecer apenas o nome e tals, bom mãos a obra!!!

 

1)- Abra o C0nw0nk Vip Cracked, se aparecer uma animação foi executado com sucesso! já se não aparecer tente novamente!!!

21893029.png

 

2)- Abra o seu Counter Strike Source!

76190855.png

Obs.: irá aparecer uma mensagem, do meu antigo patrocinio...(não vem ao caso) isso ira informar que o hacker foi injetado com sucesso!]

33874889.png

 

3)- Entre em alguma sala, ou crie tanto faz, aperte "Insert" irá aparecer o quadrado abaixo:

51204362.png

Obs.: configure com as setas!

 

Comandos:

 

Baixo: movera para baixo!!!

Cima: movera para cima!!!

Direita: ativa o hacker selecionado!!!

Esquerda: desativa o hacker selecionado!!!

EU RECOMENDO.

47253017.png

 

Pra que serve cada hack nem preciso explicar né gente? quem usa hacker sabe!

Obs.: Quando algum jogador(a) esta desconfiado ative a opção "Silent aim" irá desativar o aim sem limpar as outras opções marcadas.

Como eu sei que algum desinformado irá perguntar "FUNCIONA PRA 1.6?" já irei responder NÃO!

Os virus encontrados são apenas para o funcionamento do bot (estou tentando fazer um bot sem virus(mt dificil)espero que logo consiga)

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.