Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estilo de PVP ou coisa de NOOB? (assunto polemico)

gers
 Compartilhar

Posts Recomendados

e verdade, o cima z, é uns dos poucos modos do gladiador tirar dano. ou cima z, ou speller total, vai ganhar meu thanks!

agora q vi o filme final. qro pedir uma coisa pra moderação

Moderação , instalem aew pls um agradecimento duplo ou triplo, senão vou ter q criar umas 2 contas pra agradece esse video T-T.

vocês explicaram detalhadamente oque eu penso XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do vídeo mas se esquecerão vocês so falarão de quem acha que isso é errado eu nao acho eu fasso a msm coisa mas tabem fica so em fremte zzzzzz e so fica na primeira skills manow é ove pawer e neguem aguemta isso saco mas tudo bem 2 ses se esquecerão que essas coisas que ses falarão não forão muito bem nerfada significa balanceado emtao ta mal equilibrado por isso a pessoa pode reclama se ela percebe isso hum 3 tudo bem fica cima z cima z cima z mas so nisso não adianta como voce disse se ta no jogo é pra usa emtao usa combo especial é a coisa que precisa pós neguem ia querê que chega um lupus e fica só no tempo da bala ^^ msm assim fico bom tirando essa coisa que seis não falarão que aposto que os que sao uses adorarao pos se defederao eles mas se lembre se tem que protege tanto os uses quanto os que são contra pos isso é polemica e pode pega mal ^^

Link para o comentário

Veio cs são muito presunçosos,agora se acham no direito de determinar o que é certo ou não kkkkkkkk, mano não existe regras, estilo, que se denomina correto, quer dizer se o cara não souber um mushi, ou um dash ele é nob por ficar no cima z kkkkk, mano o cara joga do jeito q quiser, coisa de nob são pessoas quererem pre determinar um modo de jogo...a vaaaaaa, continuo com minha tese, quem faz o jogo ficar cada dia pior, são players como vc's, que querem julgar tudo e todos, agora um cara iniciante não domina nenhuma técnica avançada e se torna automaticamente um nob....viu q são vc's que fazem o jogo perder a graça....tsc tsc tsc. :bebum:

2rc5021.png
Link para o comentário

Veio cs são muito presunçosos,agora se acham no direito de determinar o que é certo ou não kkkkkkkk, mano não existe regras, estilo, que se denomina correto, quer dizer se o cara não souber um mushi, ou um dash ele é nob por ficar no cima z kkkkk, mano o cara joga do jeito q quiser, coisa de nob são pessoas quererem pre determinar um modo de jogo...a vaaaaaa, continuo com minha tese, quem faz o jogo ficar cada dia pior, são players como vc's, que querem julgar tudo e todos, agora um cara iniciante não domina nenhuma técnica avançada e se torna automaticamente um nob....viu q são vc's que fazem o jogo perder a graça....tsc tsc tsc. :bebum:

animal , vc nem viu o video né? oque vc escreveu foi oque eles disseram. preste mais atençao!. eles estao certo, nao existe forma errada de jogar, se ta no jogo, use, nao tem regras que proibam

Link para o comentário

calme galera '-' vamos mante um poco de controle veja bem qua pessoa acha que nao ta certo ou tra acha se nao gosto fale ah nao gostei pq tal tal nao é pra chega e arruma Confusão 2 manow deixa ele para la se voce continua voce vai da mas motivo pra ele continua fazendo isso fingi que nao leu ^^

Link para o comentário

calme galera '-' vamos mante um poco de controle veja bem qua pessoa acha que nao ta certo ou tra acha se nao gosto fale ah nao gostei pq tal tal nao é pra chega e arruma Confusão 2 manow deixa ele para la se voce continua voce vai da mas motivo pra ele continua fazendo isso fingi que nao leu ^^

Arigatow. é que nao gosto de gente que nao concorda em algo que concorda; entendeu? tipo

-nao gosto de vegetais, é nojento

- cara, e dai? eu tambem nao gosto, e nao como. ve se cresce

fico putow com isso, da odio!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Discordo...

www .youtube.com/watch?v=sgTcy4NKZYM

Nesse vídeo nos 5:36

"Está no jogo é para ser usado... ¬¬

É esse tipico de pensamento que acaba ainda mas com a situação do gc...

Me diz.. você de sieg vs sieg... olha o outro pulando e batendo deliberadamente no mesmo lugar tu fica parado vendo ele fazendo aquilo por 10 segundos.

Não é uma jogabilidade isso é só uma coisa que criança de 7 anos pode fazer

Não confunda isso com jogabilidade...o season 2 era normal o cima e z da maioria dos personagens porque muitos não tinham habilidades mas quando o sieghart recebeu a sua st tendo block tendo talento de corrida mas combos usando de sua cambalhota acha certo mesmo que pessoas assim estraguem o personagem?

Faça 1001 coisas... o personagem pode ser eficaz em um movimento mas NÃO PRECISA ABUSAR DESSE MOVIMENTO,quando um char ganha algo de bom em sua st e o povo usa se dó...repetidamente,agora vem me dizer que isso é jogabilidade? nem de longe.

Como isso pode ser chamado de habilidade se toda hora que eu vejo é algo repulsivo? Repulsivo digo pra ver cara usando isso pra fugir com sangue pequeno ou ganhar mp, pra vim pulando e batendo la da esquina assim.

O cima e z do sieghart é "muito querido" por causa dos ilustres players que usam ele "bem"

O que você ta me dizendo é a mesma coisa que na season 3 quando o dio tinha 5 especiais que matavam em tudo... e que isso é a jogabilidade dele também.

E quando você fala que é a forma de jogar com qualquer personagem,na parte do jin.

Não seria a forma de jogar mais comoda para um jogador que não quer melhorar com qualquer personagem?

Você decide se quer avacalhar com o jogo fazendo nada de mas.

Se eu for um x1 e eu sendo jin.. eu não vou mandar a primeira skill' com fúria, pois imagina.. uma skill' que tira todo o sangue mas q o último especial.

Lembrando jin tem duas esquivas e nela vc pode alternar com o x pra baixo no ar podendo enganar o inimigo, como também mandar sequência relâmpago.

O que seria jogabilidade de jin iluminado...é entender tudo que pode fazer com ele .-.

Poxa ele pode ter a base do rolamento mas você tem como corta ele e ir diretamente pra sequência relâmpago...bote da serpente/garça é bom mas ainda tem o talento da fúria. onda energética... tornado.. fúria da tempestade,você pode usar garça mas tenta entender que o personagem tem muito mas que isso.

E quando você só tem em mente rolar garça e espell... não demonstra nada de mas,jogabilidade nula/comum.

Desenvolva o seu estilo de jogar... não se prenda a tutoriais invente combos tenha o costume de usar novas batidas crie novas expectativas para jogar com o seu user e isso sim você ta criando uma jogabilidade.

E lass retalhador....diferente dos outros dois o critico infinito não é uma coisa que você faz de uma hora pra outra,você treina bastante nesse ponto.

E nesse ponto SIM,o personagem não tem recursos para si desenvolver com técnicas a partir dele.

Eu já joguei de lass retalhador aprendi coisas que se veem e tutorias indo contra um defensor milhares de vezes,e sei como é... tentava incrementar algumas coisas mas ele tinha pouco para usar.

O que eu entendi do vídeo é que você quis falar que usar espell com jin e ficar numa coisa é bom e normal.

Ou que cima e z é pra ser usar de boa... você pode até usar sem ser abusando,mas quem diria o mesmo da pessoa que viu o vídeo? E os players ingênuos?

Volto a repetir jogabilidade ou estilo de jogo não é do char e sim da pessoa que cria/desenvolve.

Si você não quer melhorar acha mesmo um cima e z user.. ou um jin que só manda garça espell tem alguma coisa?

Você pode até chegar a saber dash por conta de outro char... mas eae?

Desenvolveu alguma coisa ou criou um estilo de jogar?

Não... não conta ter um estilo de jogar por espell ou de ter um char com variedade de coisas pra fazer e você insistir em uma ou duas coisas só.

Link para o comentário

O meu deus.

Tá legal eu só vou falar do char que jogo melhor, Sieghart.

Primeiro.

ONDE CIMA Z É A MELHOR FORMA DE TIRAR DANO NA ST?

Cara...quando você pensou isso... o que que tinha na sua cabeça mano?

Meu deus do céu...

É a forma mais imbecil de tirar dano você quis dizer né?

Cara...Cima Z de Gladiador para ser bem usado é para neutralizar o oponente para combá-lo.

Onde que Combar é uma situação extrema?

Só se for pra você que é acostumado a apertar G.

**** merda, combo é a melhor forma de tirar dano cacete...

Você por acaso já usou o combo aéreo do gladiador? Ou então o combo comum?

Cara... você por acaso sabe dar dano dando a esquiva, quando ele bate no char?

**** que pariu onde que Cima Z é ser melhor jogador de pvp ? Por que vocÊ disse que o objetivo no pvp é dar mais dano, e ainda disse que o cima Z dá mais dano...então quem Joga bem é quem faz Cima Z?

PQP...

E quem treina 3 meses para aprender um movimento?

Para depois ter que ficar olhando um imbecil, escroto e sabe se mais lá o que ... fazer Cima Z e dizer que se tá no jogo é para usar.

Vou copiar as palavras de um grande pensador.

"Se tá no jogo é para usar, seu cérebro tá no seu corpo, é para usar"

Mano namoral?

Ativa o ** e sai dando .-.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

oxi aki é direto entao vo fala tabem '-' eu odeio quem é over power ou goya de coisas comodas sem ofede cima z é um idiota que vi pra cima dos outros de cima z cima z cima z prefiro seson 1 so tia char nao over power jogabilidade era ruim mas nao ezistia essa coisa de over power de merreca isso chego foi quamdo lanço um certo char que nao vo fala o nome... e por isso o gc ta caido aida mas que so emtra gente hoje endia que so que ** mas o gc e manow sim se ta n gc é pra usa mas nao é pra fica na msm coisa sem para isso irrita mas que ou vi xuxa

Link para o comentário

Quem sou eu pra falar da jogabilidade dos outros ?

Se você só sabe jogar Spellando , correndo e cima zê , bom pra você

Eu tenho o meu estilo próprio in game ...

Edit@

Mas você falou umas merdas ali manolow

Como assim ''Ta no jogo é pra usar?''

É como o BG Bergher falou .. Sempre vem uns nerds falando que esta no jogo é para usar...

Link para o comentário

Arigatow. é que nao gosto de gente que nao concorda em algo que concorda; entendeu? tipo

-nao gosto de vegetais, é nojento

- cara, e dai? eu tambem nao gosto, e nao como. ve se cresce

fico putow com isso, da odio!

calma , calma vcs 2 ai

Discordo...

www .youtube.com/watch?v=sgTcy4NKZYM

Nesse vídeo nos 5:36

"Está no jogo é para ser usado... ¬¬

É esse tipico de pensamento que acaba ainda mas com a situação do gc...

Me diz.. você de sieg vs sieg... olha o outro pulando e batendo deliberadamente no mesmo lugar tu fica parado vendo ele fazendo aquilo por 10 segundos.

Não é uma jogabilidade isso é só uma coisa que criança de 7 anos pode fazer

Não confunda isso com jogabilidade...o season 2 era normal o cima e z da maioria dos personagens porque muitos não tinham habilidades mas quando o sieghart recebeu a sua st tendo block tendo talento de corrida mas combos usando de sua cambalhota acha certo mesmo que pessoas assim estraguem o personagem?

Faça 1001 coisas... o personagem pode ser eficaz em um movimento mas NÃO PRECISA ABUSAR DESSE MOVIMENTO,quando um char ganha algo de bom em sua st e o povo usa se dó...repetidamente,agora vem me dizer que isso é jogabilidade? nem de longe.

Como isso pode ser chamado de habilidade se toda hora que eu vejo é algo repulsivo? Repulsivo digo pra ver cara usando isso pra fugir com sangue pequeno ou ganhar mp, pra vim pulando e batendo la da esquina assim.

O cima e z do sieghart é "muito querido" por causa dos ilustres players que usam ele "bem"

O que você ta me dizendo é a mesma coisa que na season 3 quando o dio tinha 5 especiais que matavam em tudo... e que isso é a jogabilidade dele também.

E quando você fala que é a forma de jogar com qualquer personagem,na parte do jin.

Não seria a forma de jogar mais comoda para um jogador que não quer melhorar com qualquer personagem?

Você decide se quer avacalhar com o jogo fazendo nada de mas.

Se eu for um x1 e eu sendo jin.. eu não vou mandar a primeira skill' com fúria, pois imagina.. uma skill' que tira todo o sangue mas q o último especial.

Lembrando jin tem duas esquivas e nela vc pode alternar com o x pra baixo no ar podendo enganar o inimigo, como também mandar sequência relâmpago.

O que seria jogabilidade de jin iluminado...é entender tudo que pode fazer com ele .-.

Poxa ele pode ter a base do rolamento mas você tem como corta ele e ir diretamente pra sequência relâmpago...bote da serpente/garça é bom mas ainda tem o talento da fúria. onda energética... tornado.. fúria da tempestade,você pode usar garça mas tenta entender que o personagem tem muito mas que isso.

E quando você só tem em mente rolar garça e espell... não demonstra nada de mas,jogabilidade nula/comum.

Desenvolva o seu estilo de jogar... não se prenda a tutoriais invente combos tenha o costume de usar novas batidas crie novas expectativas para jogar com o seu user e isso sim você ta criando uma jogabilidade.

E lass retalhador....diferente dos outros dois o critico infinito não é uma coisa que você faz de uma hora pra outra,você treina bastante nesse ponto.

E nesse ponto SIM,o personagem não tem recursos para si desenvolver com técnicas a partir dele.

Eu já joguei de lass retalhador aprendi coisas que se veem e tutorias indo contra um defensor milhares de vezes,e sei como é... tentava incrementar algumas coisas mas ele tinha pouco para usar.

O que eu entendi do vídeo é que você quis falar que usar espell com jin e ficar numa coisa é bom e normal.

Ou que cima e z é pra ser usar de boa... você pode até usar sem ser abusando,mas quem diria o mesmo da pessoa que viu o vídeo? E os players ingênuos?

Volto a repetir jogabilidade ou estilo de jogo não é do char e sim da pessoa que cria/desenvolve.

Si você não quer melhorar acha mesmo um cima e z user.. ou um jin que só manda garça espell tem alguma coisa?

Você pode até chegar a saber dash por conta de outro char... mas eae?

Desenvolveu alguma coisa ou criou um estilo de jogar?

Não... não conta ter um estilo de jogar por espell ou de ter um char com variedade de coisas pra fazer e você insistir em uma ou duas coisas só.[/color]

não posso concorda ta no jogo é pra ser usado sim , mais tipo fica só nisso irita mt isso leva as pessoas a usar hack

Link para o comentário

Discordo em parte...

Concordo que existam chars que não tenham uma exploração boa sabe...

Aí é mais cômodo optar pelo lado mais fácil... ;D

Por que a maioria dos "sieg use" não se esforçam pra aprender a fazer um dash, uma jogabilidade avançada?

Por que a maioria não se esforça para aprender a jogar de PK, general, comandante?

Acorda gente St é bem mais fácil.

Tem muitos players que são assim: "Querem ver o mar pegar fogo pra comer peixe frito"

Não estou desmerecendo a classe, pelo contrário, Gladiador é uma boa classe sim! Mas nas mãos de quem sabe usar!

A maioria joga de sieghart pra isso, ficar de camper, cima e Z e spelagem. Pra completar vc tem um char super rápido e está com uma skill relativamente OP!

Meu couple joga de Sieghart St, usa cima e Z descaradamente, mas nem por isso ele fica só nisso...

Tanta coisa pra se explorar e ficar só nisso, Pelamor né?

A mesma coisa os "jin use" de hoje em dia, é muito mais fácil vc pegar um iluminado encher fúria e ficar só na skill que leva a vida toda!

Por que não se esforça em combar, agarrar, fazer um rolamento infinito?

E os "lass use"... O que falar desse aqui?

Você só falou do combo do retalhar.

Cara, todas as classes do Lass são boas, o que faltam são os bons jogadores para jogar com ele!

Não ficar só de OP desfilando por aí e se achar o fodão.

E como eu disse o povo só se interessa pela maneira mais fácil! u.u

Season Chaos amigo...

Fazer o que?

Opinião:

Eu respeito a sua, espero que respeite a minha! ;D

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.