Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como seria ..

Explosion Art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Continua a mesma coisa, sei separar a WC da vida real :aplauso:

Mas claro as vezes fico criando tópico e deixo de sair na rua jogar bola ou outra coisa, mas sair com amigos e familia vem primeiro que a wc, ;x

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor do que é,pois não teríamos que aturar certos babacas,membros ingratos ... e coisas do tipo

Sem falar que não haveria hack nos jogos (o que eu acho muito legal)

A WC não precisa deixar de existir para que os hackers sumam, para que os hackers em jogos acabem, basta apenas as pessoas se conscientizarem que aquilo atrapalha e estraga os jogos!

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Seria melhor do que é,pois não teríamos que aturar certos babacas,membros ingratos ... e coisas do tipo

Olha quem fala, piada pronta.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Administrador

Sobre os hacks não existirem mais é impossível se não tivesse a WC ia ter outro local para baixar.

E acho que se não existisse muitas pessoas não iriam se conhecer como se conheceram aqui entre outras coisas.

Link para o comentário

o fim de um fórum não mudaria a vida de ninguém !

os que dependem de fórum, não existe só a wc né...

mas a wc é diferente dos outros fórums ^^, apesar de eu estar mais na parte de jogos do que wc u.u

Link para o comentário

Passo muito tempo dentro do Fórum , Tarde e Noite ... Se acabasse ia ter que achar outro site ,

Minha vida Social é a Internet , fora disso é só escola , amigos , futebol , etc.. Porém passo mais tempo no Fórum doque em um treino .

Não me arrependo em nenhum momento disso .

Link para o comentário

Não mudaria em nada,a maioria dos integrantes desse fórum são hipócritas,sensacionalistas,invejosos,interesseiros,crianças principalmente...

Em fim tem que saber dividir second life da real life.

Passo muito tempo dentro do Fórum , Tarde e Noite ... Se acabasse ia ter que achar outro site ,

Minha vida Social é a Internet , fora disso é só escola , amigos , futebol , etc.. Porém passo mais tempo no Fórum doque em um treino .

Não me arrependo em nenhum momento disso .

Vc fala isso agora,mas vai perceber que todo tempo gasto aqui na WC não valerão de nada quando vc for banido.

Link para o comentário

Obviamente não seria o fim do mundo mas faria falta sim , pelo menos hoje.

Muitos falam que no final de contas tudo que você fez aqui não iria dar em nada, ou não teria valido a pena mas..

Já paramos pra pensar que nem tudo que nós fazemos venha a valer de fato a pena?

Jogar grand chase vai levar alguém a algo?, perder horas jogando call of duty online?

No fórum pelo menos, fazemos amigos, compartilhamos conhecimento, entre outras coisas.

Passar um bom tempo em um fórum pode até não trazer algo a sua vida daqui a uns anos.

Mas nem por isso deixarei de me dedicar a isso aqui.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.