yurifu102 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 COMO QUE iNICIA O CFPH ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 1 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Olá meu caro, tente iniciar da forma convencional, pelo ícone que vai para a sua área de trabalho Após a instalação. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pimentel802 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 eu tbm quero saber mas tipo da erro de version ja baixei ele 2 velez e nao vai ); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lio321 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Amigo,o crossfire PH está apresentando muitos erros e problemas,fora um lag insuportável para BR's,recomendo n baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yurifu102 0
COMO QUE iNICIA O CFPH ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados