Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

M-a-s-k

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Quantas máscaras. Falsidade predominante... Vários membros desistindo com desculpas tolas, mas o real motivo é por não terem conseguido chegar a sua meta de conseguir um cargo. Vários outros dizendo que gostam de ajudar aos outros e fazer da WC um lugar melhor, mas passam-se mais 5 semanas e já estão ingressando para fora do fórum, condiz a tudo que há de bom, há tudo um ruim."

Para você, membro que "desiste" do fórum por não pegar cargo rapidamente: Os moderadores não querem pessoas como você, ambiciosas e que trocariam algo de valor por um mínimo de poder a mais. Querem pessoas boas, que realmente ajudam por simplesmente ajudar.

Mas eu sei que por trás de tudo há uma pequena ou grande "história". Por trás de CADA UM.

Pseudofama virtual não te faz alguém melhor.
Lembre-se: Todos estão embaixo de sua asa enquanto você tem "poder", mas quando acaba, ninguém liga para o que você é, ou quem você já foi.

No mundo existe diferente tipos de pessoas, algumas com um caráter digno outras não. E é isso que torna as coisas únicas, as pessoas por serem diferentes, tomam suas decisões diferentes.

Não levem este tópico como uma ofensa, são apenas ideias, é bom expor elas as vezes.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se é apenas sua ideia, então está tudo bem.

Mas nem todos vão concordar, embora algumas coisas faladas sejam verdades. No mundo existe diferente tipos de pessoas, algumas com um caráter digno outras não. E é isso que torna as coisas únicas, as pessoas por serem diferentes, tomam suas decisões diferentes.

Link para o comentário

ainda estou indignado com notícias de ex-designers que queriam tanto um cargo até competiram comigo, e quando vejo a 'pessoa' abandona o cargo para ir em outro fórum.

quando eu quero algo, eu persisto até conseguir. mas querer algo, e depois abrir o olho, é diferente de tudo oque vocês disseram aí.

a excessão para essa idéia desse topico, seria eu querer um cargo, e logo quando estou prestes a conseguir, vejo que não preciso desse ''poder'' (entre aspas) para ser feliz.

no entanto, as vezes desistir do que você tanto queria, pode ser uma mudança, mas não significa que a pessoa não é digna. nós crescemos com idéias que podem mudar a qualquer momento.

o objetivo da vida de muitos é apenas ser feliz. se ficam felizes saindo do fórum, que saiam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.