Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [M.a.r.s.]Tirando o Lag


nenofsa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera da WebCheats.

Para Muita Gente Que Joga M.a.r.s (Serve para otros Jogos Tabem) , não tem Placa de Vidio Acha que precisa mais não , eu msm tinha mais a minha queimou...Agr estou sem baxei jogei ficou lag que nem conseguia matar niguem então Baxei uns Progamas...CCleanner e o Game Booster3, O CCleanner serve para limpa , tirar erros que fazem dar lag e o Game Booster 3 Turbina (Fica Mais Rapido) Mais vc so liga o Game Booster quando vc usar , depois de usar e fecha o jogo Desliga pq se não da uns problemas chatos , Mais Antes ao ives de Baixa o Progamas Tente isso .

Vai em ''Configuraçoes'' Depois ''Vidio'' e Deixe o Minimo o Desempenho , Se continuar o lag baixe os Progamas,Foto :

 

screenshot00001j.png

 

 

Não deu Certo ? Então Baixe os Progamas Abaixo

Cleanner

O computador, assim como qualquer outro bem de consumo durável, deve receber manutenção periodicamente, tanto em se tratando da parte física quanto da lógica. Se você não preservar o gabinete limpo (o interior), por exemplo, sua máquina pode sofrer superaquecimento e, consequentemente, ter alguns dos componentes de hardware danificados. Na parte lógica não é diferente: um sistema cheio de arquivos desnecessários, com o registro abarrotado de entradas inválidas, torna-se suscetível a falhas e travamentos, bem como vítima da incômoda lentidão.

 

 

Tutorial :

Abra Seu CCleaner Primeiro

1º Clique em ''Limpeza'' Depois ''Windows'' , Depois Analisar ,Espere até carregar Depois Clique ''Executar Limpezar''

Então fasse o Mesmo em ''Progamas''

2º Vá em Registro Clique ''Procurar Erros'' Depois ''Solucionar Erros''

Va Aparece uma lista Clique ''Corrigi Todos erros Selecionados''

Fotos :

 

guiaccleaner01.jpg

 

50760064.jpg

 

45441255.jpg

 

52873241.jpg

 

Vidio :

[video=youtube;nO25gbvJ2gk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Game Booster 3

Ao remover todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da memória RAM, o programa garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo.

 

Para que isso seja possível, o aplicativo faz uma análise rápida da máquina e fecha qualquer software que possa interferir na jogatina. Além disso, também é feita uma desfragmentação na memória RAM, liberando os recursos necessários para revelar todo o potencial dos títulos jogados.Foto:

 

 

imagemkhj.png

 

 

Tutorial

=youtube;9-0mJAFVnLIhttp://www.youtube.com/watch?v=PaPmCtSmLyY

 

Donwload CCleanner

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan CCleanner

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
619d042704a051/analysis/1342982076/[/sCAN]

 

Donwload Game Booster 3

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan Game Booster 3

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
6827ee5bc0b112/analysis/1342986248/[/sCAN]

 

 

Diminiu 60% do Lag Mais não fez Milagre mais Da Pra Jogar de Boa Procure entrar ne serve com Pocas pessoas é isso .

 

 

Creditos :

nenofsa-Luciano

NicknoMars-Chacal

 

Se eu Ajudei Agradace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado cara pelo seu tuto levo meu thx:D

 

@edit aki n tiro nenhum lag continua a mesma merd4:fuck::fuck::fuck::fuck:

 

Você fez tudo certo ?? baixou os dois ? (Dependendo do seu Pc precisa baixar mais um progama) ,

Todo computador tem uma placa de vidio , Pois a sua deve ser um poco mais fraca que a minha ...

Ver esse Vidio sé não der certo me avisa :yes:

[video=youtube;8k0DOc7ki8g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz tudo o que você falou e tambem isso dos jogos pesados , e ainda continuo com o lag tremendo olha as configuraçoes do meu pc , até no minimo da mto lag visual , nem se mecher eu consigo direito , mais que poh4 , 4 horas e 3 minutos para baixar o jogo ( baixei pelo torrent para nao dar nenhum erro ) e não consigo jogar :

Configurações :

AMD PHENOM 8450 TRIPLE-CORE PROCESSOR

2 GB RAM

NVIDIA GEFORCE 6150SE NFORCE 430

ESPERO UMA RESPOSTA RAPIDA , OBG

ME AJUDEM PLXXX

WINDOWS 7 32 BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lek mas temq lembrar q se o m.a.r.s tiver uma bosta isso num vai resolver muito,resolve nakeles q os lags num são muito forte.Ao inves de Cclearn eu uso Advenced system care é muito bom, pra mim é melhor q CClearn mas isso é opnião de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lek mas temq lembrar q se o m.a.r.s tiver uma bosta isso num vai resolver muito,resolve nakeles q os lags num são muito forte.Ao inves de Cclearn eu uso Advenced system care é muito bom, pra mim é melhor q CClearn mas isso é opnião de cada um.
Obg por sua Opinião :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.