Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Novo gunz [ 4 VAGAS STAFF]


ratodavila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal não vo revelar o nome para não roubarem etc..

to aprocura de alqen qe faça edite textura de itens gunz e pode ser até de gente que faça

Se você kiser se candidata escrevendo abaixo :

 

 

Nome Completo:

Idade:

Msn / e-mail de contato

experiencias:

Por que , gostaria de ser staff :

 

 

Obrigada By eguipe ***** Gamerz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao mexo com itens mas eu edito sites .

 

Nome : Marcus Vinicius

Idade : 15

email : [email protected]

Por que gostaria de ser da staff : Pq ja fui de muitas staffs mas, infelizmente , nao eram boas , entao estou a procura de um gunz que meus parceiros sejam experientes. Mexo com websites. OBS : nao faço protects . Conheço varias pessoas para ajuda-lo sem receberem nada em troca. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome completo : Luis Fernando

idade : 15

e-mail : [email protected]

Experiencia : Sei comandos , ja fui adm de um gunz e sou muito experiente . . . Sou bom também em divulgar caso queira que eu divulgue

Por que eu gostaria de ser da staff : Por que eu quero fazer com que esse gunz evolua e lote . . . E também que os players se sintam a vontade jogando o gunz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Gabriel Benk

Idade:15

Msn : [email protected]

experiencias:Modelagem de itens gunz (Fake Gunz)

Por que , gostaria de ser staff :Modelador 3d

 

Faço itens e edito texturas ja deixo pronto so para botar no data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:14 Anos

MSN:[email protected]

Experiencia:Bom Ja fui ADM GM MOD de varios 'GUNZ' e minha meta e ajudar os iniciantes senbre que ouver dificuldade

ajudar que evolua o serve e cressa mais :D

divulgação do gunz para que seja bem falado ETC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Gustavo Coelho Brito

Idade:12

Msn / e-mail de contato; [email protected] (face e msn)

experiencias:Eu naao tenho exp maiis eu pego as coisas rapido. e tbm ajudoo membros como poosso falando comandos,ajudando naas coisaas...

Por que , gostaria de ser staff : Porq eu Gosto de Joogaar GuunZ , Sou Viciiu Creio q poucos poderam ficar on de manhã eu posso poiis estudo de tardee. Intaao eu ajudarei os q jogam de manha e de noite , Posso DV muito nos Forum's vo Criaar um Forum especial so pro Jogo. Vo ve se arrumo Hospedageem ... nao vo fala muita coisa maiis se quiser saber maiis e so adc emê ou no Facee!!!1!! Qualquer Coisa me :meliga: (11)64879970 ;P

 

 

aa se eu for da STAFF eu terei uma equipe pra me ajudaar a criar Forum a Divulgar e ajudar os Membros no Jogo. Maiis naao vai presizar colocar eles de mood . porq eles nein vão jogar Direitooo. so mais pra ajudar a divulgar e Forum msm .

 

 

 

e Booa Noiite , Boom dia e Booa Tarde. pra vcs :emo: !

 

 

 

Adiantado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Matheus Lucas

Idade:12

Msn / e-mail de contato: [email protected]

experiencias:Eu já fui adm, e estou querendo ser denovo sei como administrar e fazer um jogo limpo nesse servidor que eu sei que vai ser muito bom.

Por que , gostaria de ser staff : Eu gostaria de ser da Staff porque, eu sei que vocês vão gostar de meu trabalho e eu vou gostar de trabalhar com vocês, por muitos motivos mais vou sitar alguns: Sei administrar bem, sei fazer um jogo limpo e acabar com os hackers,etc...

 

Mesmo que não seja aceito eu jogarei nesse servidor que promete ser muito bom :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.