Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Sign, avaliem

michelXDmarques
 Compartilhar

Posts Recomendados

Avaliem meus primeiros Projetos.

Atualmente, iniciei a criar imagens pelo PhotoShop CS 6

Estudei seus comandos e estatísticas e atualmente estou em um nível baixo de criação.

Então avaliem as Signs abaixo e a da minha assinatura e por favor dizer em que posso melhorar

2073415.png

8967680.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-o Tratamento Que VC Feis na Render Estragou a Sing

C4D Combino com a Render,Falto um Tratamento Melhor

Tente Botar Uma C4D Por Cima da Render Para Mesclar A Render Com o BG e Talz

Não Bote Tipografia Ate Saber Aplica-la Melhor

-Vc Poluio Muito a Tag,Não Use Muitos Efeitos Sem Saber Usa-los,Começe Usando Pouco Recursos

Falto Um Tratamento,Sharpen,Borda,Iluminação

Link para o comentário

Velho, as duas que voce postou estão extremamente poluidas e saturadas. Não sei se essa poluição se deve a tentativa de interação com bg e render, mas o mesmo aconteceu nas duas.

Dica: quando for fazer uma sign, não jogue qualquer fundo e trabalhe em cima dele, tente montar um ambiente, crie uma situação pra aquela render estar ali (deixar parecer que o personagem que voce escolheu esta fazendo algo naquele ambiente).

Como voce mesmo disse que esta pegando pela primeira vez no ps, sugiro que use o CS5 e não o CS6

testei o CS6 e achei terrivel! como ja é de costume da Adobe, as versões pares (2,4,6) são um lixo. Achei o CS5 mais facil de entender.

#A ultima Sign da sua assinatura foi você que fez?#

Link para o comentário

Então brother eu acho que você usou muitos C4D's isso acabou estragando a sign, os efeitos estão totalmente desarmonicos com a render, faltou você aplicar um tratamento ai na sign para suavisar melhor a sua job, procure aqui no forum, tem muitos tutoriais sobre tratamento e smudge. abrç

8jqZYcJ.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.