Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ui a wc vai ser detonada - vai ter guerra

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que os senhores não compreenderam o objetivo deste vídeo.

Este indivíduo não possui capacidade alguma de acabar com a Webcheats. Muitos tentaram e todos falharam. Mesmo que um consiga um dia, o fórum possui um sistema de backup que todos os dias salva o conteúdo do fórum. O salvamento ocorre por volta de 3 horas da manha, se não me engano. Isso se o Horus não mudou o sistema. Então, mesmo que excluam todo conteúdo do fórum, derrubem, façam o que quiser, logo logo o Horus põe tudo de volta.

O objetivo do vídeo não é que eles queiram ''entrar em guerra'' com a WebCheats, eles não tem poder para tal. Nem a TC conseguiu. Um blog conseguirá?

Para deixar mais claro aos senhores, o objetivo deles é citar o nome da WebChetas, fazer algazarra e tentar que membros daqui façam o mesmo que o nosso companheiro Flatron~* fez. Eles querem que as pessoas fiquem curiosas para saber do que se trata para que entrem no blog deles, esperando que alguns se cadastrem lá. Uma ridícula jogada de ''marketing'' eles apenas estão fazendo uma propaganda disfarçada de ameaça.

Bom, apenas isso.

Sobre o vídeo, achei muito engraçado.

'' Negu pagano de bandidu... É nóis qui voa goku! ''

Só rindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na CA-Zone dboa e esse cara me cria um tópico com isso, euri demais com isso olha o estilo do cara é de Funkeiro, desde quando funkeiro bom gosta de Pc? Todos querem fuma e bebida, falo isso porque tenho amigos assim KK

Falou Tudo XD

Nunca ouvi falar desse Fórum kkk

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.