leos12 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 cara parabens pelo hack ta funcionando testei e nao tem virus =D porem deu dc aki tenho todos os programas nescessarios eu acho poderia me ajudar porfavor? obs: pelo menos os principais programas para nao dar dc pf e parece que o telekill nao funciona =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmarcinho 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Infucional para windowns 7 64bits '-' Mod Close Aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 23 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 'Douglas' Se possivel passe pelo msn créditos de todos que ajudaram mesmo, para eu editar ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguera199905 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Muito Bom o Hack Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okapote 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Amigo, usei e tal... gostei muito... mas começou a travar o jogo... ficou lento... aii sai e entrei pra ver se era erro normal de jogo ou ping... qnd entrei a lerdeza continuou e começou a dar Disconect :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seumadruga10 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Abrir tudo certinha , mas quando eu aperto a tecla "INSERT" não apareçe nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpro 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Que butão e esse de insert? ninguem RESPONDE NÃO?:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okapote 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Botão " INSERT " do teclado cara... kkkkkkkkkkkk' to lado do " HOME " em cima do " DELETE " kkkkkkkkkkkk' kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Botão " INSERT " do teclado cara... kkkkkkkkkkkk' do lado do " HOME " em cima do " DELETE " kkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 23 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Que butão e esse de insert? ninguem RESPONDE NÃO?:raiva: Isso responde? Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadao10 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 afs ñ to conseguindo me ajuda aki ta tudo embolado man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sena001 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 eu nem olho o scan dos loads da web cheats ja sei que nao tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 23 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 afs ñ to conseguindo me ajuda aki ta tudo embolado man Não entendi cara, está com duvida onde? Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djonef 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 eu boto tudo certin,aperto insert e nao vai '-' ps -> o meu é notebook e tem que apertar fn + delete (insert) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 23 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 eu boto tudo certin,aperto insert e nao vai '-' ps -> o meu é notebook e tem que apertar fn + delete (insert) Já tentou baixar a dll e por em um injector? Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leos12 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 cara parabens pelo hack ta funcionando testei e nao tem virus =D porem deu dc aki tenho todos os programas nescessarios eu acho poderia me ajudar porfavor? obs: pelo menos os principais programas para nao dar dc pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyabdala 5 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 todos os hacks estao dando DC podem explicar por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higuinho7777 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Caara , baixei a dll , e o loader , pegoou no dll e no loader naao , maais no dll , eu abro o menu certinho e tuudo mais da dc , eu jogo por 1 minutoo e me da dc teeria coomo vooçe me ajudar ? hack muito boom !! desde jaah agradeço tua atenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Satanic:. 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Cheat/Hack muito bom,mas eu levo DC ao conectar,mas deve ser por causa do meu computador que não tem os programas necessários para rodar o cheat,mas obrigado por compartilhar,belo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laninho08 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 bom hacker valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliocosta02 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 3 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Claro que não, conteudo está patched a uma semana, fechem o tópico ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliocosta02 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Man onde eu boto o Pacote de Dlls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 3 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Man onde eu boto o Pacote de Dlls? Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LivesTation 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Tenso man ta sem anti kike :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 3 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Caro iMelo~', O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched) Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados