Bom hack o/
Vo pedir pro meu primo jogar com o mesmo
Obrigado por compartilhar
Sorry, I'm rated.
dz <3
gcz <3
Bom hack o/
Vo pedir pro meu primo jogar com o mesmo
Obrigado por compartilhar
Sorry, I'm rated.
dz <3
gcz <3
Hacker muito bom... tive a sorte de ser um dos primeiros há testar. Afirmo para todos vocês que vale a pena conferir!
# Muito bom, mas falto créditos dos criadores da base.
# obrigado por disponibilizar este conteúdo.
# Muito bom, mas falto créditos dos criadores da base.# obrigado por disponibilizar este conteúdo.
O Cara que me ajudou a fazer não mensionou de quem a base foi pegada por isso evitei por créditos para nao por errado ^^'
Always.
Poow O Meuu o Hacker Não TA abrindo oq q eu Façoo ?
Poow O Meuu o Hacker Não TA abrindo oq q eu Façoo ?
Me diga o seu erro, se possivel !
Always.
vlw iMelo por ajudar a webcheats '-' Thanks!
Mano, o hack não ta pegando eu faço as paradas direitinho mais eu aperto insert e nem abre a pagina do hack. Ajuda ?
foi retirado os aimbot?
e nao abre a pagina quando aperto INSERT
Topico organizado com prints e scan
e o Conteudo é bem funcional
Obrigado por trazer isso para Webcheats!
Amigo eu Tenho todos os programas pra o uso do hack
Mas do mesmo jeito ele não abre pode me ajudar
Nao abre o menu quando aperto Insert =/
hacker muito bom
funcional sem dc
parabens continue assim
Olá amigo gostaria de saber porque aqui o MENU não aparece eu estalei o Direct X Net Framework Java Microsoft visual c++
hack nao apareçe o menu tenho todos programas necessarios hack fail :triste::triste:
BANG BANG :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::f uck::fuck::fuck::fuck::fuck:
[video=youtube;jkZXTgmS1YY]
"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá
Aqui da o mesmo erro, apenas aperto insert e não apareçe o menu sem aviso nenhum.
Pessoal irei por a dll do hack ai vocês testam sem loader !
Always.
Esquece amigo não abre de jeito nenhum ate pausei o ant virus mais nada !
Agora podem baixar a dll solta, para usar no hack, Abraços
Always.
com a dll pegou mais nem liguei nada já deu dc o hack arruma isso:triste::triste:
[video=youtube;TQU10wApsBQ]
"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá
2 Pessoas fizeram o teste, testou e deu dc em uma e em outra não, os 2 tem os arquivos, você tem?
Abraços. :D
Always.
Hacker dando DC em Windows 7, 64 bits...
Tenho todos os programas essenciais para o uso do hacker e mesmo assim o DC persiste, ou seja, o erro não está no meu computador, e sim no hacker.
Mas o que vale é a intenção.
Obrigado por compartilhar, mas da próxima, tente achar um hack funcional sem DC para Windows 7, 64 bits!!
~ Sempre surpreendendo toda comunidade WC. Muito bom ~iMelo.
Ai iMelo~' vamos arruma os créditos ai .
W0oDeNirvana
Chaos Magician
Nubzgetskillz
Code Demon
Azorbix
d0m1n1c
Ac1d_bUrn
Gellin
Hans
Pasha
WE11ington
DirectX
Microsoft
Solify
GodHack2
pDevice
e tira quem nao participo em . valeu
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites