~ProdiiG™ 2 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Quero ver fazer Quick Scope mais rápido ^.^ [video=youtube;SAqXkG0ob-M] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Eu faço... Porém no Combat Arms... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢яลžýý 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Nossa, muito rápido, eu faço mas acertar que é dificil :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Putz que cara foda Levo meu respeito rsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 #O Cara tem 121 de HP , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , pra que esse 1 ! #Eu faço , só num acerto , kkkkkkkkkkkkkkkk #Meu quick tbm é bem rapido u.U #Esse tem meu respeito tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Eu sou mito na L115A1, kkk. Só não tenho patente (fui banido) ou cash para comprar-la. Estes dias para trás, eu estava usando o Weapon Hack Sniper, peguei uma L115A1 G., fiz um Chain Kill no largo da Luxville rambando que nem eu acreditei, kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Fazer eu faço, Só nao consigo acerta u.u, eu só acerto de perto, de longe de 7 tiro erro 6 acerto 1 kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 old . mas o cara faz rapido em lol >.< Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Eu fiz isso já mano é completamente fods.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 belo quick scope, é vc jogando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 22 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 ohnnY';6876460"]belo quick scope' date=' é vc jogando ?[/quote'] Ñ, este vídeo foi gravado em outro PB Eu mal sei fazer Quick Scope =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Cara e mais Rapido que o Flash kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados