Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban no GC !

seravoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera ! ehawueh eu naum sei se eu do risada , se eu me jogo da ponte !

1 mes sem jogar GC , fui jogar e a surpresa ! levei Ban Por uma coisa q nem sei oq é... Legal neh ! foram belos 2 anos no ralo com um peso aew na conta de uns 50 reais !

Vlw a diversao ! estava querendo um motivo pra parar de vez ... naum é q axei :(:p

mifudiehawhe.jpg

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa kra,nunk vi esse tipo de motivo para ser Punido,na lista dos banidos só tinha visto até hj por uso de Hacks e talz,ali diz q vc anuncio ou fez algum comentario irregularmente

Obs: q lvl vc tava ??

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 1 mês depois...

kra eu sei pq vc foi banido

anuncio irregular significa

alteração de client

ou seja Script

a lug deve te pego vc numa sala usanu script editado

olha nesse topic:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/199860-atencao-sobre-alteracao-indevida-do-client-do-jogo.html

Link para o comentário

Só pode se um desse 3:

1 - Anúncio Irregular – Toda espécie de anúncio de atividades irregulares (modificação de Client, Bots ou programas de terceiros, bem como servidores piratas, Hacks, Trojan Horses e programas malignos em geral)

2 - Anúncio Irregular – Toda espécie de anúncio de comércio ou troca de Contas de jogo

3 - Anúncio Irregular – Toda espécie de anúncio de transações irregulares (Moedas e Itens por dinheiro real)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.