Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Área

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia Wc.

Primeiramente queria dizer que tenho absoluta certeza que outros ja deram a mesma,e também eu mesmo ja vi mas não vi a resposta dos staffers,e também não consta nas regras que eu não posso dar uma sugestão ja dada.

Além do mais quero que saibam que isso servira mais como um certo Apoio digamos para aqueles que ja tentaram dar a sugestão e também dar uma forcinha com os staffers.

Qual é o Jogo Cage ?

League Of Legends - Mais conhecido como LOL rs.

Por que criar a área ?

League Of Legends já está,e já ficou a um tempinho um jogo muitissimo conhecido,já está ultrapassando o DOTA que é um estilo de jogo bem antigo criado pela warcraft,que muitos jogam também pela famosa rede Garena onde tem milhões de pessoas online por dia,mas essa não é a questão.

A questão é,que o jogo ja está muito famoso,tem um numero significativo de jogadores em todo mundo e no fórum tenho certeza que há também,eu particularmente joguei e gostei bastante,e não é só isso.

Pesquisei mais sobre o jogo pela internet,e vi fóruns totalmente focados só no jogo,onde a centenas e milhares de tutoriais sobre ele,cheats,bugs,game plays e muito mais do jogo,já tem conteúdo pra caramba do LOL,e acho que isso já é o suficiente para poder ter um crédito aqui no fórum.

Não digo que vocês tem que criar a área logo por que nós queremos,não não é isso,peço que vocês façam uma análise,com os superiores da staff ou até moderadores que ja jogaram o jogo e tem conhecimento dele,procurem sobre os cheats,sobre o que ele tem de conteúdo e vão ver como já está tudo bem preparado e há centenas e milhares de conteúdos sobre ele,principalmente peço que quando análisarem,procurem ver game plays do jogo também,pois acho que quem gosta de warcraft ou outros jogos parecidos ou até mesmo RPG vai gostar do LOL,não é só pela criação,também estou aqui para estimular a muitos que vejam o jogo e não só merece ter uma área aqui no fórum porque já está famoso e tem um numero de conteúdo significativo,Não,também porque é um excelente jogo e quem ver vai poder gostar bastante,como eu.

Bom é isso pessoal,Espero que apoiem !

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse jogo está ficando cada vez mais popular e eu tenho visto um movimento significativo na gz.

Mas como você mesmo citou em seu tópico, já deram essa sugestão inúmeras vezes, e os administradores já estão cientes, analisando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.