Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) (História do novo Dinossauro que virá no POINT BLANK BRASIL ''Elite'')

Zepetto™
 Compartilhar

Posts Recomendados

História

DINO ELITE

O Elite é um dinossauro que possui couro de cor acinzentado e listras alaranjadas nas costas e na cabeça. Ossos salientes na cauda por experiência genéticas possui habilidades regenerativas e ainda pode aumentar a velocidade de movimente dos demais dinossauros em um raio de 10m.

sXI0Y.png

Seus ataques são com as Unhas e Chifres

OXrOc.jpg

O Dino Elite não tem uma prévia de vinda para o POINT BLANK BRASIL

Duvidas ? Deixe seu comentário abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito idiota a ongame e os outros pelo motivo de eles lançarem coisas novas e sairem somente de cash,porque tem usuarios que não tem condições de comprar cash e não pode testar.Na minha opinião teria que sair de gold tambem nem que fosse mais caro.Ongame e as outras empresas só querem lucrar pra eles os outros que se fodam por isso que PB ta infestado de hack.

Link para o comentário

Caro membro BSFyagoBSF, Gostaríamos de lhe explicar uma coisa...

Caso todos os membros do jogo fossem coretos e não usassem (Hacker) com certeza que o jogo iria ficar bem melhor pois quais motivos, os GM's do jogo estariam mais tempo ONLINE no jogo assim podem ver os protestos dos players assim motivando varias coisas a vim de gold ou caso os players não usassem hack os GM's não perderiam muito tempo banido jogadores eles perderiam tempo procurando mais Atualizações que seria uma ''coisa'' boa, e gostaria de lembrar há quem joga POINT BLANK BRASIL desdo open beta na época avia muitas armas de cash más nem por isso que os jogadores reclamavam e porque os GM's a cada semana estavam ONLINE no jogo? porque eles não estão mais ? Por ter jogadores como você que reclama que não tem cash e ''Apéla'' para PROGRAMAS ILEGAIS, Então pense ! antes de reclamar sobre o cash reclame com sigo mesmo porque você usa (Hacker) ? Fim desse assunto neste tópico.

Link para o comentário

Caro membro BSFyagoBSF, Gostaríamos de lhe explicar uma coisa...

Caso todos os membros do jogo fossem coretos e não usassem (Hacker) com certeza que o jogo iria ficar bem melhor pois quais motivos, os GM's do jogo estariam mais tempo ONLINE no jogo assim podem ver os protestos dos players assim motivando varias coisas a vim de gold ou caso os players não usassem hack os GM's não perderiam muito tempo banido jogadores eles perderiam tempo procurando mais Atualizações que seria uma ''coisa'' boa, e gostaria de lembrar há quem joga POINT BLANK BRASIL desdo open beta na época avia muitas armas de cash más nem por isso que os jogadores reclamavam e porque os GM's a cada semana estavam ONLINE no jogo? porque eles não estão mais ? Por ter jogadores como você que reclama que não tem cash e ''Apéla'' para PROGRAMAS ILEGAIS, Então pense ! antes de reclamar sobre o cash reclame com sigo mesmo porque você usa (Hacker) ? Fim desse assunto neste tópico.

Não suporto ver "paga pau" de GM , você não é da Ongame , muito menos da Zeppeto

A Ongame sim , é uma empresa incompetente que não tem capacidade de administrar um bom jogo

so pensam em lucro e esquecem dos menos favorecidos , não adianta dizer que tem 5 mil funcionarios

e quem tem que bancar as reunioes ......

TUDO mentira , apenas pensam em lucro e quanto mais cash você compra , melhor para eles

se incentivassem os jogadores a "serem limpos" dando chances iguais (com armas , itens , personagens e mascaras de gold)

fazendo eventos "publicos" , não essas piadas que chamam de evento

duvido que o jogo estaria nas condições que esta hoje , sem mais , flw ...

Link para o comentário

Prezado usuário V3SGOO, Se sou ou não um ''Paga pau de GM'' isso não lhe é da conta ao menos aqui estou eu ajudando os membros honesto e incentivando o pessoal a não usar (Hacker) e já você está ao contrario você está piorando o jogo em que você mesmo está jogando, e até mesmo na vida real existe o Rico o Pobre o Honesto e o Ladrão então porque não haveria isso no jogo, o Rico são os Cashers que precisam tirar uma vantagem nos que não tem Cash mais ao menos eles jogam honestamente, os Pobres é aqueles jogadores que não tem condições de comprar cash e assim reclamam, os Ladrões são aqueles jogadores INÚTEIS como você que precisam usar Hacker para se sentir maiores que todos ! e os Honestos são aqueles jogadores que jogam desdo Open beta e já enfrentaram muitos hackers mais nem por isso desistiram do jogo e nem ''Apelaram'' para o Uso de Programas Ilegais, Cara você ainda não percebeu que você próprio está acabando com um jogo que você mesmo joga ! Se você Roba em um jogo IMAGINE na vida real oque você deve fazer...

Primeiro você CRESCE aprende a ser honesto e depois vem RECLAMAR

Link para o comentário

Prezado usuário V3SGOO, Se sou ou não um ''Paga pau de GM'' isso não lhe é da conta ao menos aqui estou eu ajudando os membros honesto e incentivando o pessoal a não usar (Hacker) e já você está ao contrario você está piorando o jogo em que você mesmo está jogando, e até mesmo na vida real existe o Rico o Pobre o Honesto e o Ladrão então porque não haveria isso no jogo, o Rico são os Cashers que precisam tirar uma vantagem nos que não tem Cash mais ao menos eles jogam honestamente, os Pobres é aqueles jogadores que não tem condições de comprar cash e assim reclamam, os Ladrões são aqueles jogadores INÚTEIS como você que precisam usar Hacker para se sentir maiores que todos ! e os Honestos são aqueles jogadores que jogam desdo Open beta e já enfrentaram muitos hackers mais nem por isso desistiram do jogo e nem ''Apelaram'' para o Uso de Programas Ilegais, Cara você ainda não percebeu que você próprio está acabando com um jogo que você mesmo joga ! Se você Roba em um jogo IMAGINE na vida real oque você deve fazer...

Primeiro você CRESCE aprende a ser honesto e depois vem RECLAMAR

como vou ser honesto , morrendo para o iniciante de KD 25% dentro da parede ?

a culpa pelos hacks não é da ongame , quem cuida do x-trap é a wiselog ...

a culpa pelos hacks sim é da ongame , se ela incentivasse esse iniciante a ser honesto

ele não estaria usando hack , se ele tivesse uma arma melhor que as atuais de gold

se ele não morresse para o major full casher apelão no servidor normal , se o jogador que ele

denunciou foi banido , se a Ongame fizesse eventos dignos dos jogadores

ele não teria motivos para usar hack

e eu NÃO uso mais hack , quase nem estou jogando , cancei do PointBlank BR

ja vi muita merda nesse jogo --' , mais no momento é oque eu tenho pra joga

flw ...

Link para o comentário

Usuário V3SGOO, Se você sabe que a culpa disso tudo é da ONGAME porque veio reclamar de nós da ZEPETTO? não podemos fazer nada a Respeito sobre isso apenas falar com os GM's da ONGAME que não podem fazer muito.

E qual o problema de morrer pra um iniciante que usa (Hacker) ? Pois você sabe muito bem que um dia quem estava lá dentro da parede era você! basta denunciar para a ONGAME que com certeza ele será banido.

Link para o comentário

Usuário V3SGOO, Se você sabe que a culpa disso tudo é da ONGAME porque veio reclamar de nós da ZEPETTO? não podemos fazer nada a Respeito sobre isso apenas falar com os GM's da ONGAME que não podem fazer muito.

E qual o problema de morrer pra um iniciante que usa (Hacker) ? Pois você sabe muito bem que um dia quem estava lá dentro da parede era você! basta denunciar para a ONGAME que com certeza ele será banido.

errado novamente '-' , oque adianta mandar sugestões para o suporte , se o maximo que fazem é dizer que foi encaminhada para

desenvolvedora (eu ja mandei varias e varias sugestões boas ....) o "iniciante de hack" foi apenas um exemplo

de como as atitudes da ongame afetam os jogadores , sem mais (assunto encerrado) , flw ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.