etdofuturo 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 cara tem como tirar as res tbm se tiver da uma ajuda aki ja tentei e não consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03059514 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 é bom funfa mas "Conexão perdida" Toda hora ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickJames 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 cara você salvou minha vida, te agradeço eternamente por isso... OBRIGADOOOOOOOO, tópico excelente, seguindo tudo consegui fazer... TE AMO VELHO. Win 32. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estouaqui 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 tentei usar no Unity e nao deo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickJames 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 amigo, será que tem adress de regens? e tipo, tem alguma maneira de evitar dc's?... ja tentei de muitas maneiras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affeganes12 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Porq akie quando eu pego 4% meu xp trapa ? Sou pris porq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedequeijo 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 muito bom vlw mesmo. eu estava testando aqui.. e notei que ele é 99,9% funcional nos pikes , ja nas outras classes so alguns pegavam , ou nenhum . parece que para cada classe existe seu próprio adress, mas isso é so uma ipotese pois nao entendo nada de programaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enxente 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 aki eu queria saber como faço pra abri BVKHEX uso win 7 a a pasta dele nao tA ABRINDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affeganes12 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 mais uma vez pedido ajuda pra voces porq akie qnd eu pego 4% meu exp trava ? Mais o hack fufo blz mais o xp trava na minha pris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davide123ab 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Se fudemossssssssssssssss agora que o x trapo atualizou não tem como entrar mais ele ta pegando :[ e agora jente ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 patched And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03059514 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Xtrap, pegando ;D FAAAAAAAAAAAAIIIILLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickJames 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 a merda da xtrap atualizou, bvkhex num pega mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrpb 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 rsrsrsr por isso é que é importante aprender as coisas ^^ o xtrap atualizou o processo dele e colocou o bvk no meio u.U esses pombos devem estar entregando os programas o.O o negocio é aprender burlar o xtrap cada um com seu método u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaedd 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 rsrs :) cheguei tarde mais pra quem burla xtrap ainda como eu uzaa ae 0069ef90 reiniciar status > muda pra 10 0069ff60 quest templo maldito > muda pra 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syntaxxxxxxx 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 rsrs :) cheguei tarde mais pra quem burla xtrap ainda como eu uzaa ae 0069ef90 reiniciar status > muda pra 10 0069ff60 quest templo maldito > muda pra 10 Tem como me mandar uma MP, para me ensinar a bular o xtrap, pode mandar um mini tutorial, não precisa ser bem explicado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Set- 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 fora o fato de que o topico é robado de outro lugar. está infuncional '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus123 1 Postado 27 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 @-Set- cara todo mundo ja sabe que nao ta funfando mias o BVKHEX. Tópico ROBADO? se é loco le o tópico antes e compara com qualquer tópico de otro fórum meu tópico ta completo com todas informaçoes, a moral é que nao posto mais nada aqui ta loco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Estarei testando , Priston Tale Istalando ! !! ! !! ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego2808 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Lupus , po cara eu sei q esse topico " É seu " po mas tem uns ingratos q so pensam em pega o hack e pronto nem ligam para o cara q criou ,,, mas eu só achei errado uma coisa pois vc nao deve punir os otros pela atitude desses ingratos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelocent 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Esse PowerTool ai não está funcional.. pelo menos aqui no meu pc não to conseguindo executar ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantaa 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Aqui aparece todos os processos menos o do game..após eu executar todo o processo do PowerTools.. Alguma dica?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorLettninn 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Ai mano, é bem difícil logar ele sem o xtrap detectar, eu estava conseguindo logar com ele, só que dps do ultimo DC que levei, não da mais pra logar, xtrap ta detectando toda hora, ja tentei mais de 1000 vezes e não passa pelo xtrap, alguma solução ? Win Xp 32Bits Obrigado desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentamortifera 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Poxa cara n consigo usar aku pois eu faço tudinho mas qdo abro o BVKHEX aparece todos os processos mas nao apareceo game.exe .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikki_fenix 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Hey man tem como fazer um video n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados