RogerJacome 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Dofus Arkalys Voltou Pessoal. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Voltou com tudo. Agora na Nova versão,Versão Original do Dofus. Então CORRE-CORRE e volte a jogar agora Mesmo. Agradeça PF *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney159 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Ae cara como eu fasso pra baixar a config ? :// ' eu clico abre o site com os negocios da config ai oque tem que fazer ? D: ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 vc copia td que esta abaixo de uma linha preta abre o bloco de notas cola click em arkivo la em cima salvar como e coloka o nome de config.xml e joga... ai se move a config,ai na pasta do dofus tem um dofus chamado dofus mod vc abre primeiro por ele ai ele vai carregar ate o 63% depois vc fecha e abre normal e ja era... espero ter ajudado... se ajudei comenta ae... flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RogerJacome 0 Postado 23 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 É mais Facil, Aperta o Botão Direito do Mouse e aperta em Salvar Como ! Num Precisa copiar nada ! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney159 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Vlw ajudou sim xD ' Brigadão .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GaH. 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Mais amigo me desculpa, mais não consegui compreender o site, esse Dofus é 2.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney159 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Ele e 2.0 sim mais e frances e alias ... Matheusinho aqui quando eu abro o dofus Mod ele trava nos 63 ai eu saio e abro denovo e vai pros 63 denovo :/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 sidney depois que vc abrir pelo dofus mod abre ele normal pelo launcher ;)... estou voltando a jogar em eu era lvl 178 iop so que dei minha acc,esta atualizando aki o dofus podemos fazer um grupo dahora de pessoas da webcheats so entre nois ;)... galera da uma dica ae pra uma raça boa ? pena que nao tem roublard,zobbal e a nova raça os steamers... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouiy2 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Boas pessoal, meu nome lá vai ser Blue-vit, estarei online muito tempo por dia *o*, é só mandar PM megusta, vamos criar grupos para up ou até um clan da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas3501 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Ei cara quando eu vou entrar ppelo mod diz: fatal error 0x1 Afatal error has ocurred. The Kernel was unable to load the main configuration file. Oque eu faço????? Cara eu já consegui agr tem como vc me passar a config do dofus original pq sem querer esqueci de salvar a minha XD Agr eu naum consigo logar XD me ajuda ai pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superotario 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Ta offline ? Não tou conseguindo entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Galera tomei hack lá e vou estar fazendo chars novos então queria saber se alguem daki poderia me ajudar a up quando o Arkalys voltar ? O GM esta tentando colokar a ilha 6,pets e o npc de pvp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Galera o server ainda esta em manutenção,bom das pessoas que jogam devem saber que la em .shop vende itens boutique que se compra com kamas gigantes,alguns itens são caros outros não,como fazer pra ganhar essas kamas ? Votando no jogo la no sit.Só que a kd voto vc ganha 10 kamas e só pode votar a kd 2 horas... Vamos ao que interessa,eu queria saber de quem jogar o Arkalys tem o bug das Kamas Gigantes ?Que quando vc compra o item e as kamas nao somem continuam a mesma quantidade... Se alguem daki tiver poderia me ensinar a fazer o bug ? Como eu disse fui hackiado tive de criar outra acc vou começar lvl 60 =/ sem nada... E com o server off ainda piora minha situação... Galera quem tiver me ensina ae por favor... Obg... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Galera ele está online novamente e dando 105 kamas gigantes para todas contas... Meu é Espada-Celestial adiciona ai e manda PM,vamos upar sou level 72 ainda... Não esqueçam se algum de vocês souberem fazer o bug das kamas gigantes me ensinem por favor... Fuiiii,vejo vocês no ''Jogo'' em !!! Tchau galera até mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardodofus 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 o meu ta parando nos 63% que q eu faco por favor ajudaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Cara vc move a config e abre o dofus mod e espera carregar ate o 63% depois que carregar você fecha o DofusMod e abre pelo UpLauncher e depois só jogar :p ... Asim que entrar no jogo me adiciona Espada-Celestial sou level 79... Se ajudei comenta ai... Tchau galera até mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosjb 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Alguem pode me informar se o dofus está on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirocru 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Rate XP x5 Rate JcJ x4 Rate drop x6 é facil upa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holowak 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 hack dofus 2.7 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obelisko55 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 por incrivel que parece eu n cpnsigo criar conta :X alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorgago 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 poh eh massa forma um grupo pra upar la Meu nome la vai ser Sanjjy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegHart155 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Quando vou me registrar aparece que todos os campos estão errados oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manowracker 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Quando vou me registrar aparece que todos os campos estão errados oque eu fasso ? bem... eu também tava com este problema(maldito francês,minha prof de ingles na escola sempre falava q era a lingua MAIS FRESCA q ela ja estudou,biquinho from hell) então,depois de uns minutos consegui,esse modelo mais ou menos segue: login senha confirma senha apelido(nao pode ser igual ao login) pergunta secreta(vc tem q terminar ela com interrogação "?",sem aspas) resposta secreta e pronto,ai e só fazer as "manobras" que o pessoal ja citou no tópico pra fazer le update e correr pro abraço,jaja eu começo a jogar(ou não),to esperando o update,sabe-se lá se vai pegar... se funcionou,agradeça,não faz cair o dedo e deixa minha pessoa feliz ;) agora vai(ão) minha(s) pergunta(s): nesse dofus tem roublard/zobal/steamer? e outra.... tipow,eu ainda agr tava atualizando,ai apareceu aquela mensagem q precisa ser reiniciado,ok,ai fui dar uma conferida no BENDITO config,ai voltou ao normal...'-' agora ta assim,com akele novo patch e a msg: mise à jour du composant 1/11 (Continent d'Amakna) Téléchargement du patch 1/7 versão do atualizador: 2.17.2725 tailler du jeu après intalallation 1 go 1go supplémentaires vont être utilisés patch en cours: 1/7 (taille totale 5mo/434 mo) e agora?deixo baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuzao9000 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 galera pelor amor de deus me fale ai uma pergunta segreta com 5 ou 48 caraquetiscas pra eu pode fazer minha acc pq não to conseguido fazer de jeito nem um por favor me ajudem aii vlw sinao nao tem como eu jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuzao9000 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 galera alguem ai me ajuda nao consigo entra acc pq nem uma resposta segre da sertoo e ja botei a merda da interrogaçao no final e mesmo asim nao cria me ajudem aii obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados