Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gh0s7 H4x Wall Para sXe 8.0 (SEM SENHA)

Compartilhar

Posts Recomendados

é so baixar esse programa aqui seus frangos ... ai vcs descobrem a senha -->
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então veio quando vc conseguir recuperar a senha com esse programa vc faz um Post com o xiter sem password..garanto que muitas pessoas vão lhe agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senha

24Xaim+wall.forum***hl

Postei os ***** pois e nome de outro forum

quem quize me add no msn

[email protected]

Cara essa eah a senha do RAR axo que moderador nem um pode te banir por postar uma senha que todo mundo quer..;):rolleyes::D Então poste ela ai neah!!:(

Link para o comentário

afff

Não olha o sentido disso, um certo kara post um dito " Wall " q diz ele e pago , mais o mesmo nao possui a senha q esta em winrar .... Issu ja xeira muito mal, pois existe amis de 1001 programas para quebrar senhas de winrar, ( Nao vo fazer issu entao nao me pessam ) , depois vem um outro e diz q consseguil a senha mais pra passa-la tem q add ele msn ... -.- , pergunta nao ofende ( pra que?? ) ... Bom galera fica aiii a icognita sera que vale a pena mesmo você baixar um arquivo Winrar com senha, q em primeiro lugar dependendo da forma de compactçaõ vc pode camuflar ate o Ardemax q e uma veradeira bosta.. ?? ... Flwww

Link para o comentário

Bom eu tenho um programa que descobre senhas do WinRAR, se voce nao acredita nao tem problema, afinal mesmo se tu acredita-se eu nao iria te passar lol.

mas eu to testando aqui, por enquanto está tudo ok, sem virus.

Link para o comentário

Na moral ai cara, todo mundo quer essa senha ja mandei email ate pra casa do ******* e não responde poe a senha ai sem bobeira, e para de palhaçada ¬¬

@umnovezero

Você por acaso sabe a senha ou tem alguma informação util de como pegala? obg

Link para o comentário

1º ninguem vai posta senha pq falarao q e o nome de 1 forum

2º alguns pode ate ter pq compro ctz o wall

3º nao percao tempo com issu closed aqui o kra crio o topico so pra tumultuar o webcheats. quem ta atraz desse senha e um tonto ;D ta avisado porinquando n tem 1 wall hack pegando os q pegao so comprando + pra frente alguem vai postar 1 wall q funfe garanto aguardem galera calma

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.