Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SrMaster Trainer Infinity [Atualizado 16/09]


Posts Recomendados

pow alguem responde ae..antigamente nos trainer... Akele negocio d atirar e explodir tudo e ganhar 4k de exp... Era damage... E agora kal o nome desse cheat?

 

cara ... Eu voltei recentemente a jogar faz un dois meses e eu tinha o phz nao sei oq ... Ele tinha esse hack q vc disse mais agra nao existe mais esses hack ... Os hacks de hoje sao meio sem graça tirando o aim bot q no momento nao tem nenhum q funcione... Mas e isso os hacks de hoje em dia so fazem.... Vc olhar a conversa do time adversario.... Usar todos os slots para itens2 mesmo sem comprar as muchilinhas .. Poder falar palavrao.. So coisa asssim besta mas temos q nos contentar com oq temos... A tem uns treiners ai q ainda deixao jogar com a fenix.... Vlw espero ter ajudado flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei

 

CADE O AIMBOT???

CADE OS VALUES DE AVATAR FUNCIONANDO DENTRO DAS ROOM???

NAO FUNCIONA NADA TUDO Q EU CLICO AQUI DA ERRO

NEM PENSEM EM CLICAR na opçao vento negro que vai explodir teu pc..

ou eu nao to sabendo mexer ou esse treco é furada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem responde essa merda plz

 

CADE O AIMBOT???

CADE OS VALUES DE AVATAR FUNCIONANDO DENTRO DAS ROOM???

NAO FUNCIONA NADA TUDO Q EU CLICO AQUI DA ERRO

NEM PENSEM EM CLICAR na opçao vento negro que vai explodir teu pc..

ou eu nao to sabendo mexer ou esse treco é furada....

A PROPOSITO.. O SEU FORUM ( AKELE QUE PEDE PRA VC VISITAR NA HOTA DE ABRIR O "HACK") NAO TA ENTRANDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra avisar ai, outro forum de cheats q n vou menciona anuciou q esse programa tem um KL escondido ai eu baixei e rodei ele fiz um log do hijackthis comprovando q tem um KL escondido dentro dele q se instala nu seu pc assim q vc roda o programa. Entao so pra avisar n baixem msm, n to mentindo pq n tem prescisao pra isso e so um conselho msm e quem ja baixo e rodo foi mal ai veios fudeo pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to dando uma olhada melhor e acababei de perceber ke não eh so 1 virus são 3:eek::eek::eek::eek::eek: la no Scan o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
=TR/ATRAPS.Gen
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
=Trojan-Banker.Win32. e o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sei la num confio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.