Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

VIP AugmentedSkills AJUDA


F3L1P3_777
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal ... comprei o vip da augmentedskills... e nao sei como fazer funcionar aparece error 202 logo depois da tela do HackShield... parece que ele bloqueiam o proxy... se alguem tem ai e sabe como usar ajuda por favor!!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra não sei que erro é esse mas se puderes colocar mais detalhes do erro ou um print da tela poderemos ajudar, porque pra mim ta normal apesar de não usar hacks, mais não deve ser este o seu problema pois o Bypass do augVip é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei explicar direito oque esta acontecendo mais o problema parece ser no funcionamento do hack... por issu queria saber se alguem tem esse hack, como fez pra instalar.. eu segui todas as intruçoes deles... mais continua dando este erro... se eu tiro os hacks da pasta do ca.. funciona normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola pessoal ... comprei o vip da augmentedskills... e nao sei como fazer funcionar aparece error 202 logo depois da tela do HackShield... parece que ele bloqueiam o proxy... se alguem tem ai e sabe como usar ajuda por favor!!!!

Obrigado!

 

ola amigo eu uso esse vip vc tem q ir no blog e atualizar o guide ele esta no blog ele e atualizado para evitar uso de mais usuarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.