Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja!


Tru-e
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal estou aqui para anúnciar um crossfire private que é da fantasygames e que é muito bom e que pretende crescer cada dia mais e mais.

 

Informações do servidor:

 

Experiência 15x

GP 15X

1 servidor que esta hospedado na Suécia e que logo mais eles irão hospedar um aqui no Brasil.

 

FAQ:

 

Lá tem hackers?

R: Sim todo crossfire tem hackers, mas si reporta com replay e si o player for hacker com certeza no outro dia ele irá ser banido.

 

Lá tem armas permanentes?

R:Sim muitas armas permanentes até mais do que no CF NA.

 

Lá tem eCoins (ZP) free?

R:Sim, tem sistema de pesquisas e que si a pesquisa for completada os coins caiem na hora.

E logo mais nas missões diárias ao completar irá ganhar coins ficando assim muito mais divertido de se jogar o jogo.

 

Site do crossfire private:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então pessoal vocês que já sabem que não vira o famoso BP pro CF AL e que não vai ter roleta de GP e armas permanentes ao não ser de GP. Da uma passadinha lá no site e baixa o jogo que com certeza não irão se arrepender.

 

PS: A z8games não banem players hackers do dia pro outro e mesmo assim já vi tópicos aqui reclamando que já enviaram ticket a mais de 1 mês e nada de resposta.

 

Agradeço desde já.

 

Moderadores não adianta vir com infrações porque eu sei que eu quebrei algumas das regras, regras existem para serem cumpridas e para serem quebradas. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.